Por meio de stories do Instagram, Deolane Bezerra contou que o carro da mãe, Solange Bezerra, foi furtado na noite da última quinta-feira (7). A advogada revelou que o delito aconteceu no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, onde ela foi para visitar o filho mais velho, Giliard Santos. O que mais chocou foi a fala da influenciadora ao revelar que, agora, a família está sem carro nenhum. Isso porque, segundo ela, os outros veículos estão apreendidos pela polícia.
“Atenção meu povo do Tatuapé, Anália Franco, Vila Diva e região, acabaram de roubar o carro da minha mãe aqui na frente do prédio do Giliard. Devolve o carro dela. A gente já está sem carro”, disse Deolane. “Devolve meu carro. O resto está tudo preso”, lamentou Solange.
“É gente, a gente já tá sem carro, entendeu? Nos ajudem aí por favor, vou deixar aqui a foto do carro”, voltou a pedir a influenciadora. A advogada ainda contou que o carro é uma Hilux SW4, na cor preta. “Se vocês virem ele por aí, ‘dá um salve em nós'”, pediu ela.
Furtado, não roubado
Deolane também esclareceu que o veículo foi furtado, não roubado, pois não teve nenhuma forma de violência ou grave ameaça no delito. “Nós subimos para o apartamento e, quando descemos, o carro não estava mais no mesmo local. Sabe quando a gente procura para ver se estava em outro lugar?”, brincou ela. “Eu estou rindo porque eu estou nervosa, quando eu fico nervosa eu dou risada. Mas eu estou estressada. Por favor, ajude aí gente!”, apelou.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que os carros de Deolane Bezerra foram apreendidos no mesmo dia em que a advogada foi presa pela primeira vez, em setembro deste ano, em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. Deolane e a mãe passaram quase 20 dias em presídios pernambucanos.
Confira a seguir: [VÍDEO] Filho de Maguila agride ambulante em frente a casa de shows: “Ele usava um soco-inglês”.
Você acompanha Deolane Bezerra nas redes sociais?