A atriz Luana Piovani voltou ao Brasil para rever o filho e se divertir com amigos no Rio de Janeiro. Durante uma série de stories no Instagram, ela chamou a atenção ao apresentar sua “namorada” de forma descontraída e revelar detalhes de seu novo espetáculo teatral.
Retorno ao Brasil e reencontro com o filho
Luana, que mora em Portugal há quase seis anos, desembarcou no Brasil para um momento especial. Em um dos vídeos, ela compartilhou a alegria de estar com o filho Dom, de 12 anos: “Meu filho veio, almoçou comigo, foi andar de skate, ele anda de skate todo dia, e aí estou aqui com as minhas ‘muié’ tudo… e a gente vai ficando, e é celebração atrás de celebração”, relatou a atriz.
A “namorada” e a brincadeira com os seguidores
Em um bar no Rio de Janeiro, Luana surpreendeu ao filmar uma amiga e chamá-la de “namorada”: “Minha mulher gente, a protagonista do meu stand-up. Você está sendo apresentada, todo mundo quer saber quem é a namorada”, disse em tom de brincadeira. O clima descontraído continuou quando as duas quase se beijaram: “Ai que loucura”.
A amiga, por sua vez, esclareceu a relação com Luana: “É muito tempo de estrada, muito tempo de história… Explica porque é namorada”. Luana explicou: “Na peça eu conto tudo… Namorada porque girlfriend em inglês quer dizer melhor amiga, que é muito mais fofo”.
Assista o vídeo abaixo:
😱Luana Piovani surpreende seguidores ao apresentar “namorada” #luanapiovani #bnews #entretenimento https://t.co/8OFGDOqGzR pic.twitter.com/s70XIZpEAH
— BNews (@bnews_oficial) November 15, 2024
Leia também: [VÍDEO] Casa alugada por homem-bomba que morreu em frente ao STF estava destruída e tinha recado curioso
O novo espetáculo de Luana Piovani
A atriz também aproveitou a ocasião para falar sobre seu mais recente projeto nos palcos. Em junho, ela anunciou ‘Cantos da Lua’, um espetáculo que mistura teatro, música e stand-up, celebrando seus 35 anos de carreira: “Desde que vim para Portugal quase seis anos atrás, comecei a ter vontade de voltar ao teatro”, contou Luana em entrevista no início do mês.
A peça, segundo a atriz, é resultado de uma longa reflexão sobre o mercado teatral e suas próprias aspirações: “Eu acredito em formação de plateia e, depois de observar o mercado, achei que não seria prudente tentar entrar em algum grupo ou fazer um texto clássico […]”.
“A melhor porta de entrada seria usufruir da curiosidade das pessoas e criar algo diferente do que existe no mercado e sempre levando em consideração que estou fazendo 35 anos de carreira. Foi então que veio esta ideia, no fundo um compilado de desejos”.
Com energia de sobra e bom humor característico, Luana segue se reinventando e conquistando os holofotes.
Você acompanha Luana Piovani nas redes sociais?