Nessa terça-feira (26), Ana Paula Minerato usou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar sobre o caso de racismo que cometeu contra a cantora Ananda. No vídeo publicado pela ex-musa da Gaviões da Fiel, ela pede perdão à artista e a todos que se sentiram ofendidos com a fala dela.

Ana Paula Minerato - Foto: Instagram

Ana Paula Minerato – Foto: Instagram

“Eu estou muito mal porque eu sei que o que resultou nisso foi algo horrível. Quero pedir desculpas a todo mundo que se sentiu atingido, ofendido. porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Quero pedir desculpa para todo mundo, quero pedir desculpa para a Ananda, quero deixar registrado o meu pedido de perdão”, começou.

Relacionamento abusivo

No desabafo, Ana Paula também aproveitou para falar sobre o relacionamento que viveu nos últimos meses, e ressaltou que estava em uma relação abusiva e tóxica. “Queria contar também o que eu vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde eu só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por fama”, disse ela.

“Essa pessoa falava que só queria três coisas de mim: que eu indicasse ele pra um reality, que a música dele tocasse na Band, que botasse ele nas minhas redes sociais… Isso eu escutei várias vezes”, contou.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

“Ia e voltava na minha vida, fazendo uma pressão psicológica. Dizia que queria me engravidar, ver um filho em mim. Eu fui até ver se estava tudo bem com o meu corpo. Eu não queria, eu tentei várias vezes sair dessa relação. Só que tinha medo de me afastar e acontecer o pior. E por causa desse medo, queria vigiar se ele podia fazer algo contra mim, e ele fez”.

“Na última sexta-feira consegui colocar um ponto final porque eu já tinha sido invadida de todo jeito. Ele conseguiu pegar meu celular e muitas coisas minhas. Estava sendo muito abusada, e até video intimo ele gravava eu tinha medo que eles vazassem. Esse era um dos motivos que eu ficava próxima, por medo desse videos. Sempre pedia para ele apagar e eu realmente não sei se ele tem ou não”.

Erro

“Apesar desse episódio de racismo ter dominado toda a pauta, sim, foi um erro, sim, foi uma coisa muito ruim, e mais uma vez eu reitero aqui o meu pedido de perdão. Porque sei que como mulher vivi coisas terríveis com essa pessoa que só queria fama”.

“Eu até falava ‘eu não trabalho para você. Não quero fazer nada disso, isso não é um namoro? Não é um trabalho. Ele conseguiu essa fama toda através de mim. Ele usou essa traição, com essa Ananda, para colocar ela contra mim. Mostrou vídeos, falava coisas terríveis dela e colocava ela contra mim. Ele fazia que eu falasse coisas terríveis e eu falei. Estou muito mal. É isso”, finalizou.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Áudio vazado

Em áudios vazados na web na madrugada dessa segunda-feira (25), a modelo, em conversa com o rapper KT Gomez, questiona ele ter ficado com a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. Na conversa atribuída aAna Paula, ela teria usado termos pejorativos para se referir ao cabelo e à pele da artista.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

“Empregada do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro? Não sabia que você gostava de mina com cabelo duro. Você gosta de mina com cabelo duro? Cabelo duro você gosta? Você gosta de mina de cabelo duro, de neguinha? Você gosta de neguinha? Porque isso aí é neguinha, né. Alguém ali o pai ou a mãe veio da África”, diz no áudio que é atribuído a Ana Paula.

Por causa da repercussão do áudio e das falas racistas, Ana Paula perdeu o posto de musa na Gaviões da Fiel que, em 2025, vai levar um enredo afro para a avenida. Além disso, foi desligada da emissora em que trabalhava, a Band.

Saiba mais sobre essa polêmica: Secretaria da Justiça de SP abre processo contra Ana Paula Minerato após vazamento de áudio com falas racistas; saiba a penalidade.

Você está acompanhando as notícias sobre esse caso?