Andressa Urach foi protagonista de um desentendimento no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na última sexta-feira (30), após um grande atraso em seu voo. A situação aconteceu devido ao fechamento da pista por conta de um forte temporal, o que resultou em 115 voos cancelados e gerou um clima de insatisfação geral entre os passageiros.

Andressa Urach

Reprodução/Instagram

Confusão no Embarque: “Vai Encher o Saco de Outra”

Em seus stories no Instagram, Urach compartilhou detalhes do incidente que ocorreu durante o embarque para São Paulo. De acordo com ela, o atraso e o cansaço a deixaram irritada antes mesmo de entrar no avião. Ao tentar guardar sua mala no compartimento superior, ela se deparou com um passageiro que não estava se movendo, o que gerou a primeira troca de palavras:

“Acabei de chegar em São Paulo, voo atrasou, estou supercansada, bastante estressada. Como o voo atrasou, já entrei no avião um pouco irritada. Na hora que fui sentar, eu ia sentar na janela, fui guardar a mala na parte de cima e tinha um rapaz que não andava”, relatou Urach.

Ela explicou que, ao pedir para o homem se mover, a situação ficou mais tensa: “Aí eu disse: ‘Ou tu vai para frente, ou tu vai para trás’. Só que eu brava, já falei de uma forma ‘diferente’”, contou Andressa. Quando uma mulher, que estava na poltrona ao lado, se irritou com seu tom, a discussão escalou ainda mais.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

A influenciadora afirmou que, ao esperar que a mulher se levantasse para dar espaço a ela, teve uma resposta ríspida: “‘Tu fala direito’”. E, em resposta, Urach soltou: “Vai encher o saco de outra, vai”, antes de se sentar, ainda visivelmente irritada. “Bufando, brava. Agora já estamos aqui, há mais de 40 minutos esperando a mala. Não só o voo atrasou, como a mala atrasou e eu ainda tenho gravação hoje!”.

Controvérsia com Ana Paula Minerato

Além da confusão no aeroporto, Andressa Urach também se envolveu em outra polêmica ao comentar sobre Ana Paula Minerato, que foi acusada de racismo. Urach se manifestou em suas redes sociais, criticando o que chamou de “grupos de cancelamento”, e defendendo Minerato.

“Eu acho tão ridículo quando as pessoas se unem para fazer o mal, esses grupos de cancelamento são ridículos, são pessoas maldosas que agem como se nunca tivessem errado na vida”, escreveu Urach. Ela, que já enfrentou seus próprios momentos de cancelamento, se solidarizou com a situação de Ana Paula e comentou sobre a necessidade de arcar com as consequências de seus atos.

“Eu já falei besteira e me arrependo muito”, afirmou Andressa. “Faça do limão uma limonada, não dá importância para o que essas pessoas falam e deixam de falar; seja forte, você é linda, guerreira; errou, sim, mas vai ter que cumprir as consequências”.

Além disso, Andressa aconselhou Minerato sobre o vazamento de vídeos íntimos da modelo, caso isso ocorra: “Se caso ele (ex da modelo) vazar seus vídeos íntimos, vai lá e processa ele, e outra, se vazar, vai ficar milionária, faz que nem eu, abre teu Privacy e vai ser independente”.

Leia também: Nego Di demite advogada após foto que colocou sua liberdade provisória em risco

O incidente no aeroporto e as polêmicas envolvendo Ana Paula Minerato revelam o momento tenso que Andressa Urach está vivendo. Embora tenha expressado seu estresse devido aos contratempos em sua viagem, ela também se mostrou firme em suas opiniões sobre cancelamentos e ações de grupos nas redes sociais. Sua postura, tanto no episódio do aeroporto quanto nas discussões sobre racismo, segue sendo polêmica, com reações mistas entre apoio e críticas.

Você acompanha Andressa Urach no Instagram?

Categorized in:

Famosos,