A passageira identificada como Jeniffer Castro, que viralizou nas redes sociais após se recusar a trocar de assento com uma criança em um voo, falou pela primeira vez após a repercussão polêmica do caso. Através de um comentário deixado em uma publicação no TikTok, ela revelou o que aconteceu.
No vídeo, a mãe reclama que a jovem não aceitou trocar de poltrona para que seu filho, que estava com medo, pudesse sentar na janela da aeronave e se acalmar. “Ela não quis trocar com a criança que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas”, disse a mulher.
No registro, Jennifer questiona se está sendo gravada, mas evita discutir com a mulher. Ao fundo é possível ouvir o choro do menino, que segundo a mãe, estava com medo e a alternativa seria que ele fosse na janela para se acalmar. Após a repercussão do vídeo, a autora do registro privou sua conta no TikTok, no entanto, ele se espalhou pelas redes, onde foi detonada.
a mãe começou a gravar a mulher sentada no avião só porque o filho dela ficou esperneando querendo sentar na janela e a moça no seu direito não deu o lugar, daí a mãe do menino achou de bom tom filmar a moça durante o voo… é cada uma!! pic.twitter.com/reauLIkNUL
— matheus (@whomath) December 4, 2024