Uma cena um tanto inusitada assustou quem passava pela avenida Rômulo Maiorana na noite desse sábado (7), em Belém, no Pará. Uma mulher, identificada como Dayana Segtowitch, foi flagrada pendurada na porta de um carro em movimento, após ter descoberto uma suposta traição de seu marido. O homem é o empresário Fabrício Segtowitch, que é dono de franquias de duas grandes redes de academia.
Segundo informações divulgadas pelo portal Leo Dias, Dayana estaria confrontando o marido após tê-lo flagrado acompanhado de outra pessoa dentro do veículo. Conforme relatos de vizinhos, a mulher seguiu o veículo do marido, porém, após ser abordado o empresário arrancou com o carro enquanto ela permanecia presa à porta, o que assustou populares que testemunharam a cena.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da discussão enquanto o veículo estava em movimento e Dayana pendurada na porta do automóvel do lado de fora e outro momento quando a mulher e o motorista entram em um embate na via pública, já com o veículo parado, e um motociclista intervém para conter a situação.
Quem é Dayana Segtowitch
A mulher ruiva que aparece nas imagens trata-se da médica dermatologista Dayana Oliveira Segtowich, especialista em diagnóstico de complicações estéticas, biópsias de mama e de pele e ultrassonografia dermatológica e mamária.