Nessa quinta-feira (16), Fernanda Torres esteve no talk show ‘Jimmy Kimmel Live!’, em que comentou sobre sua vitória no Globo de Ouro de 2025, e ainda surpreendeu ao revelar que, desde então, tem carregado o troféu junto com ela. A atriz ainda exaltou o trabalho de sua mãe, Fernanda Montenegro.

Fernanda Torres no Jimmy Kimmel Live — Foto: Reprodução/Youtube

Fernanda Torres no Jimmy Kimmel Live — Foto: Reprodução/Youtube

A ida da estrela ao programa estava marcada para a última semana, mas acabou sendo adiada devido aos incêndios em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ao sentar-se de frente para Jimmy Kimmel, ela ainda brincou sobre o compromisso: “Você é minha última tarefa, porque se eu puder fazer isso aqui, eu posso fazer isso em qualquer lugar”.

Parada no aeroporto

Na conversa, Fernanda admitiu que sua estadia nos Estados Unidos tem sido uma montanha-russa. “Você sobe [com a vitória do Globo de Ouro] e depois desce com os incêndios e evacuações. Foi uma loucura”, admitiu. “Eu fui para Nova York porque precisava, mas eu tive que voltar [para Los Angeles] por você”, soltou, em seguida. “Ah, obrigado por isso, eu agradeço”, respondeu Kimmel.

Foi então que a brasileira contou um perrengue que enfrentou com a estatueta do Globo de Ouro. “Esse é o problema! Nós estávamos aqui em West Hollywood, e foi em uma quarta-feira quando as coisas começaram a ficar estranhas. E então, meu marido, de repente, às seis da tarde veio para o quarto e disse: ‘Eles estão dizendo para evacuar agora!'”, recordou.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

“Então, nós fizemos as malas e partimos. Eu não tive tempo de entregar o prêmio, que é muito pesado, para o produtor que ia voltar para o Brasil. E agora eu estou carregando isso comigo. E, assim, você pode matar alguém”, brincou Fernanda. A artista disse que foi aconselhada a levar a estatueta na bagagem de mão, ao invés de despachar em uma mala.

“Podem achar que é uma bomba”

“Eles podem achar que é uma bomba. Leve com você junto com sua bagagem de mãos. Eu tive que ir para Nova York e, claro, fui escolhida para a revista no aeroporto. Um homem do TSA (organização norte-americana que garante a segurança de todos os tipos de transporte no país) me olhou e disse: ‘O que você tem aqui?’. ‘Bem, é um Globo de Ouro’, respondi”, narrou ela, levando a plateia às gargalhadas.

“‘Eu posso ver que é um Globo de Ouro. Pelo quê? Como você ganhou?'”, indagou o segurança. “E eu disse: ‘Eu venci na categoria Melhor Atriz de Drama'”, explicou a protagonista de Ainda Estou Aqui’, acrescentando que terminou parabenizada pelo funcionário.

Volta ao Brasil

Desde o lançamento do filme, Fernanda Torres, Selton Mello, o diretor Walter Salles e mais membros da equipe têm participado de eventos para promovê-lo. Contudo, Kimmel demonstrou sua curiosidade sobre o retorno da atriz ao Brasil devido às reações de sua família e dos fãs com a vitória.

“Todo mundo em casa está animado com isso?”, perguntou o apresentador. Ao receber os aplausos e gritos da plateia, Fernanda acabou fazendo uma ressalva a respeito do assunto. “Eu tenho medo de voltar ao Brasil, de verdade. Porque eu preciso descansar”, confessou.

Fernanda Montenegro exaltada

A entrevista ainda rendeu espaço para Fernanda Montenegro, que foi super elogiada pela filha. Há mais de 20 anos, a estrela  veterana também foi indicada na categoria de Melhor Atriz de Drama da premiação. Além disso, Montenegro fez uma participação especial em ‘Ainda Estou Aqui’.

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres - Foto: Reprodução

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres – Foto: Reprodução

“Minha mãe disse uma coisa linda a um jornalista: ‘Eu tenho 95 anos e vivi para ver isso’. É lindo! Mas ela tem 95 anos e está fazendo cinema, teatro. Ela é uma grande estrela e tem mais energia que eu!”, reconheceu Torres, arrancando risadas de todos do estúdio.

Última tarefa

Após brincar com Kimmel sobre ser sua “última tarefa”, Fernanda explicou o que aconteceu após a data inicial ter sido cancelada por conta dos incêndios. “Eu vou te dizer uma última coisa. Eu tive que ir para Nova York após o fogo. E eles me disseram: ‘Fernanda, Kimmel… Eles teriam esta quinta [disponível] para você. Mas você tem que voltar para Los Angeles. E eu disse: ‘Ah, sério?'”, detalhou ela.

“Cinco horas [de voo] e depois mais cinco horas; E eles me disseram: ‘Fernanda, é a chance de uma vida toda'”, concluiu a artista. “Ah, muito obrigado. Estou feliz de ser sua última tarefa”, concluiu o apresentador.

Confira a seguir: [VÍDEO] Cadela leva filhote para veterinário e decisão dela surpreende a todos.

O que você achou da história inusitada de Fernanda Torres?