Uma confusão envolvendo a influenciadora Bia Miranda e uma mulher identificada como Milena Vick viralizou nas redes sociais. A briga, que ocorreu em frente a uma boate no Rio de Janeiro, deixou ambos os lados com ferimentos e versões contraditórias sobre o que realmente aconteceu.

Reprodução/Instagram
A Versão de Bia Miranda
De acordo com Bia Miranda, a confusão começou quando Milena Vick jogou um copo de bebida em seu carro: “Eu saí e já dei mesmo. Não vem tacar bagulho no carro e achar que vou sair de conversinha, não”, disse Bia por meio dos stories do Instagram.
A Versão de Milena Vick
Milena Vick, por outro lado, alega que foi agredida por Bia Miranda e seu namorado, Gato Preto: “Fui agredida por todos! Tive uma convulsão de tanto que apanhei de todos esses Judas”, disse Milena em um vídeo publicado nas redes sociais.
Milena também surgiu na Delegacia e afirmou que iria tomar as medidas cabíveis para que Bia Miranda e seu namorado fossem intimados na Justiça para resolver o caso.
Assista abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Alexandre Correa enfrenta risco de prisão por não pagar pensão alimentícia do filho
Celular roubado durante a briga
Milena Marinho relatou que, além de ter sido agredida, também teve seu celular roubado durante o conflito. Segundo a jovem, em um dos momentos em que foi atacada por Gato Preto, ela tentou pedir ajuda, mas não conseguiu:
“Ele me jogou no chão e me pisoteou. Quando peguei o celular para ligar para a polícia, ele simplesmente tomou o aparelho”, declarou Milena.
A jovem afirmou ainda que seus agressores acreditavam que ela ficaria sem reação diante da situação: “Além disso tudo, ainda me roubaram, tomaram meu celular. Acharam que eu iria ficar indefesa, que não iria me pronunciar”, disse, acrescentando que possui outro telefone.
Pronunciamento de Gato Preto
Gato Preto causou polêmica ao oferecer uma recompensa de R$ 50 mil para quem encontrasse as duas mulheres envolvidas na briga que aconteceu na última sexta-feira (14). O cantor fez o anúncio em suas redes sociais, mas apagou a publicação logo depois.
O que você achou dessa treta? Comente.