O repórter do SBT Rio, Bruno Assunção, foi agredido ao cobrir a detenção do rapper Oruam, em frente à 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde dessa quinta-feira (20). O vídeo do momento que circula nas redes sociais mostra um grupo de jovens que se intitulam como fãs do artista agredindo os profissionais de imprensa no local em meio a uma manifestação.

Oruam - Foto: Dilson Silva/AgNews

Oruam – Foto: Dilson Silva/AgNews

O jornalista em questão se manifestou por meio de suas redes sociais e afirmou que a atitude dos criminosos não passará em branco e tomará todas as medidas cabíveis nas esferas civil e criminal. “Hoje quando eu estava aqui fazendo a cobertura da detenção do rapper Oruam, acabei sendo agredido, não somente eu, como outros colegas de imprensa, por criminosos que acabaram se infiltrando no meio dos manifestantes. (…) Teve alguns criminosos que partiram para cima de um produtor da Record TV Rio e de outro colega de outra emissora e isso foi um absurdo”, começou contando.

Repórter do SBT, Bruno Assunção é agredido durante cobertura da prisão de Oruam - Foto: Reprodução

Repórter do SBT, Bruno Assunção é agredido durante cobertura da prisão de Oruam – Foto: Reprodução

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

“Obviamente vou tomar todos os meios legais (…) Todos eles serão responsabilizados. Porque eles fizeram isso tudo de caso pensado, eles começaram a gravar tudo muito antes e depois começaram a agredir não só eu, como também outros colegas da imprensa. Então o recado é esse: não passará impune”, concluiu.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bruno Assunção (@brurj2)

Oruam se pronuncia

Posteriormente, Oruam se pronunciou nas redes sociais após a repercussão do vídeo em que fãs do rapper agridem o repórter do SBT. O jovem foi detido nesta quinta-feira (20), depois de tentar fugir de uma abordagem policial pela contramão. O cantor foi solto mediante o pagamento de fiança estipulada em R$ 60 mil.

No X, Oruam compartilhou o vídeo do repórter sendo hostilizado na porta da 16º DP. “Peço desculpas para ele por isso. Não compactuo com isso, fiquei chateado de verdade”, lamentou.

Prisão de Oruam

O cantor Oruam deixou a 16º DP (Barra da Tijuca), no Rio de Janeiro, após pagar fiança de R$ 60 mil, na noite desta quinta-feira (20). O rapper, de 23 anos tinha sido detido mais cedo, após dar um “cavalo de pau” na frente de um carro da PM, durante uma blitz, e parar virado para a contramão. Ele dirigia com a carteira de motorista suspensa. Na porta do local, fãs levaram cartazes protestando e pedindo que o rapaz fosse solto.

Confira a seguir: [VÍDEO] Rapper Oruam é preso no Rio de Janeiro; saiba o motivo.

Você acompanhou a prisão de Oruam?

Categorized in:

Artistas, Famosos,