A apresentadora Ana Hickmann voltou às redes sociais para se manifestar contra os ataques que vem sofrendo e desafiar seu ex-marido, Alexandre Correa. Envolvida em uma disputa judicial com ele, Ana contestou novas informações sobre o caso das supostas fraudes de assinaturas que resultaram em uma dívida milionária.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2024/Y/g/EdMJVwS86GU3MRvz8aGg/ana-hickmann-3-.jpg)
Foto: Reprodução/Instagram
A apresentadora do “Hoje em Dia” afirmou que chegou ao limite com os ataques diretos que recebe em suas redes sociais. Segundo ela, Alexandre Correa não apenas continua a atacá-la verbalmente, como também estaria incentivando outras pessoas a fazerem o mesmo:
“Eu não sou de usar rede social para fazer isso, mas dessa vez não dá para deixar passar”, desabafou Ana. “Meu agressor continua tentando me calar, meu agressor continua me agredindo verbalmente em todos os cantos. Agora, ele está levantando uma legião de haters e de stalkers também para fazer o mesmo. Ele e a sua cúmplice”.
Contestação da perícia
Além de enfrentar os ataques virtuais, Ana Hickmann contestou o laudo pericial que analisou as assinaturas supostamente falsificadas em contratos financeiros. A perícia inicial indicou que as assinaturas conferiam com as amostras feitas pela própria apresentadora, mas sua defesa argumenta que o laudo contém falhas:
“Os dois alegam que não fizeram nada de errado. Então, por que se negaram e continuam se negando a fornecer material grafotécnico para a perícia? É o que eu me pergunto. Quem não tem nada a temer, mostra”, declarou Ana, insinuando que Alexandre e sua suposta cúmplice estariam escondendo informações.
Leia também: Justiça anula demissão de enfermeira acusada de expor Klara Castanho
Dívida milionária em disputa judicial
O caso entre Ana Hickmann e o Banco Daycoval se arrasta há anos, com a apresentadora alegando não ser responsável por uma dívida que inicialmente era de R$ 730 mil e que, com juros e correções, já pode ter ultrapassado R$ 1 milhão. As cobranças estão relacionadas às empresas em que Ana e Alexandre eram sócios antes do divórcio.
A defesa de Ana afirma que o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) reconheceu a falsificação de dez assinaturas dela em contratos que fazem parte do processo: “O laudo ainda não foi homologado pelo juiz do caso”, disseram seus advogados, acrescentando que o perito responsável pelo documento está envolvido em supostas acusações contra o Padre Júlio Lancelotti.
Acusações e desafios ao ex-marido
Ana encerrou seu desabafo com um desafio direto a Alexandre Correa: “Quem não deve, não teme. Tá fugindo por quê? Deve ter muita coisa para esconder. Não entregou nada até agora, e mentir? Continua mentindo todo dia. Meu agressor e sua parceira, sua cúmplice”, disparou a apresentadora.
O caso segue em tramitação na Justiça, com desdobramentos previstos nos próximos meses.
O que você achou dessa notícia? Comente.