De volta ao circo depois de serem eliminados do BBB 25, Edy e Raissa compartilharam detalhes sobre sua atual condição financeira e suas percepções sobre o jogo. Pai e filha entraram no reality como dupla e deixaram a casa com mais de 50% dos votos do público. “Ainda não mudou nada, muito pelo contrário, saímos do programa já devendo algumas coisas e, quando voltamos, a dívida aumentou”, revelou Edilberto ao colunista André Moura.
Ver essa foto no Instagram
O artista circense, no entanto, demonstrou otimismo: “Agora, a gente corre atrás, trabalha e consegue colocar tudo em dia. Tenho certeza de que vai melhorar, tudo no seu tempo.” Apesar das dificuldades, Edy e Raissa enxergam sua participação no programa como uma grande oportunidade. “Fomos para um programa que nos deu muita visibilidade e, agora, o reconhecimento e a questão financeira vão melhorar”, afirmou Raissa.
Quem joga sujo no BBB?
A dupla também opinou sobre os participantes que consideram mais falsos na casa: “Thamiris e Camilla. Elas são um tipo de pessoa na sua frente, mas, por trás, falam mal. No quarto, têm um comportamento, e do lado de fora, bancam as pacificadoras”, dispararam. Edy, em especial, demonstrou ressentimento com Thamiris, relembrando um comentário da sister: “Ela disse que eu não podia chamar ninguém de vetezeiro porque trabalho no circo. Não faz sentido algum. Meu trabalho não é aparecer, é mostrar minha cultura, minha arte e minha história.”
Apesar da insatisfação com as atitudes da nutricionista, Edy garantiu que não se abala: “Eu pouco me importo com a opinião dela. Sei muito bem quem fui dentro do BBB.”
Ver essa foto no Instagram
Chance de repescagem
Sobre uma possível volta ao reality, Edy afirmou que manteria sua postura firme: “Se eu voltar, colocarei cada um no seu devido lugar. É claro que isso criaria embates e discussões, mas estou pronto para jogar de novo.” Raissa também disse que, caso retorne ao jogo, os conflitos serão inevitáveis: “As mesmas pessoas que não gostavam da gente ainda estão lá e continuam falando da gente. Então, os embates serão os mesmos.”
Vida no circo e futuro financeiro
Por fim, Edilberto ressaltou que, apesar dos desafios, o circo ainda sustenta sua família e que o principal objetivo foi cumprido: “Entramos no programa não só para melhorar nossa situação, mas também para dar visibilidade ao povo circense. Somos um circo pequeno e familiar, mas conseguimos nos manter, pagar as contas e cuidar da família.”
Veja a seguir: Ana Hickmann denuncia ataques e desafia ex-marido: “Tá fugindo por quê?”
Gostaria de uma repescagem no BBB?