Nesta quarta-feira (12), o ganhador da última edição do Big Brother Brasil, Davi Brito, concedeu uma entrevista para o podcast Mussi de Climão, apresentado pelo também ex-BBB Rodrigo Mussi. Na ocasião, o baiano assumiu pela primeira vez que fez uma montagem em uma foto publicada em seu perfil nas redes sociais, o que gerou grande repercussão há algum tempo.

Imagem postada por Davi - Foto: Instagram

Imagem postada por Davi – Foto: Instagram

Vale relembrar que durante sua viagem a Dubai, em novembro do ano passado, o estudante de Direito compartilhou imagens de luxo, incluindo uma em que aparecia em cima de um carro de alto padrão. No entanto, um detalhe na foto chamou a atenção. Ao fundo, era possível ver um helicóptero.

Não demorou muito e internautas mais atentos perceberam que a aeronave na verdade era uma montagem e não fazia parte do cenário real da imagem postada por Davi. Em conversa com Rodrigo Mussi, o ex-BBB confirmou que foi ele quem produziu a montagem e explicou os motivos por trás disso.

O influenciador começou comentando que muitas pessoas acreditam que ele faz esse tipo de coisa apenas para conseguir engajamento nas redes sociais. No entanto, ele detalhou que decidiu inserir o helicóptero em sua foto após ver uma imagem similar de um amigo seu.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

“Eu falei: ‘vou fazer igual!’. Por que não posso ter um helicóptero na minha foto também?”, disse Davi Brito, aos risos. O campeão do BBB 24 ainda explicou que se descuidou ao escolher uma imagem de aeronave que estava sem piloto, o que acabou deixando o detalhe evidente.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rodrigo Mussi (@rodrigo.mussi)

Mentira sobre patrimônio

Ainda em conversa com Mussi, Davi Brito admitiu ter mentido ao dizer que havia triplicado o prêmio de R$ 3 milhões que ganhou ao vencer o reality global. O influenciador justificou a atitude como um momento de confusão, no qual não tinha certeza sobre a quantidade real do dinheiro. “Para a gente prosperar na vida, é preciso calar a boca”, avaliou.

“Eu entrei no BBB para fazer minha moeda e meter o pé. Foi isso o que aconteceu. Eu não tenho noção de número, não, mas tenho uma quantidade de casas”, disse. “Eu errei em ter falado, sabe? Acho que para a gente prosperar na vida, é preciso calar a boca. Quando a gente fala demais, a gente só cai em perturbação. Se eu chegar para você e falar: ‘Tenho R$ 30 milhões na conta’, amanhã pode ter certeza que vai estar em todas as páginas de fofoca”, completou o ex-brother.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Leo Dias (@leodias)

Imaturidade

Ainda nessa quarta-feira (12), em entrevista ao jornalista Chico Barney, do UOL, Davi abriu o coração ao falar sobre as dificuldades que enfrentou no pós-reality show da TV Globo. De acordo com o ex-BBB, sua imaturidade o prejudicou bastante no início de tudo.

“O que atrapalhou meu pós-BBB foi minha imaturidade do lado da fama, eu vou admitir. Quem cuidou das minhas redes sociais foi minha irmã [Raquel Brito], foi um trabalho espetacular. Ela aguentou até eu sair, mas, no pós, eu precisava de uma estrutura maior, uma assessoria que entendesse do assunto. A Globo me assessorou durante seis meses, mas depois eu fui morar em Salvador, e a Globo é no Rio, não tinha uma pessoa perto de mim”, declarou ele.

Apesar disso, Davi Brito garantiu que, atualmente, se sente mais preparado para lidar com a exposição. “Eu tive esse pós polêmico, mas graças a Deus hoje já estou mais tranquilo. Hoje eu me sinto mais calmo, mais preparado para enfrentar alguns certos tipos de coisas, situações… É isso, a vida é feita de experiências, a gente tem que errar, porque errando se aprende”, disse.

O jovem ainda comentou sobre a pouca demanda de contratos de publicidade. Questionado por Chico Barney se chegou a se sentir ‘abandonado’ pela Globo, o ex-BBB explicou que sentiu falta de um profissional para orientá-lo.

“A Globo teve todo o trabalho de assessoria, estavam em contato comigo pelo WhatsApp, colocaram uma pessoa de Salvador para estar perto de mim, mas eu acho que faltou mais proximidade, mais conexão, de falar: ‘Se você não fizer isso aqui, vai dar errado’. É uma emissora gigantesca, mas, quando eu saí do Big Brother, eu senti falta de pessoas ao meu lado para poder trabalhar”, relatou.

BBB 25

Ainda durante a conversa com Chico Barney, Davi Brito também criticou o elenco da atual temporada do programa. O ex-brother opinou que a edição de número 25 jamais irá superar a do ano passado. Ele também comentou sobre a ausência de Boninho, que atuava como diretor do reality show, e como esse fator comprometeu o sucesso da atração global.

“Com 100% de certeza, eu te afirmo: se o Boninho tivesse feito a edição desse reality, o BBB 25 não estaria dessa maneira. O Boninho é um cara que tem um dom de saber fazer acontecer o reality show. Ele tá fazendo muita falta na Rede Globo. E eu acredito que a Globo em si, está sentindo falta dele no BBB 25”, disse.

“Acredito que o público esperou que o BBB 25 fosse idêntico ou superasse o BBB 24. Eu acho que a galera está com medo de se entregar no jogo, não está tendo embate. No BBB 24, a gente tinha o Sincerão e depois o pau quebrava fora do ao vivo”, lembrou ele.

“É uma oportunidade de mudar de vida. Se você for um bom jogador, você sai de lá com muito mais do que o prêmio. Se sair querido pelo público, aqui fora, você ainda faz muito mais do que o prêmio. A galera entrou com medo de jogar, com isso de entrar para virar uma celebridade. O BBB 25 vai ser só o BBB 25”, acrescentou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by SPLASH UOL (@splash_uol)

Confira a seguir: [VÍDEO] Leo Dias critica Patrícia Poeta após entrevista com pai de Vitória e é detonado pela web: “Hipócrita”.

Você acompanha Davi Brito nas redes sociais?