O humorista Tirullipa abriu o coração sobre sua relação conturbada com o pai, Tiririca. Durante uma entrevista ao Podcast Brunet Cast, ele detalhou a ausência paterna em sua infância e como isso o impactou. Tirulipa destacou que acredita ter sido um propósito divino nascer em uma família circense. “Sou filho de um palhaço de circo. Minha mãe foi assistir a um espetáculo, se apaixonou por um palhaço, fugiu com ele e, nove meses depois, eu nasci no circo. Deus poderia ter colocado minha mãe para se envolver com um advogado, um doutor… Mas Ele colocou um palhaço na vida dela.”
Ver essa foto no Instagram
No entanto, o humorista relembrou o período de afastamento do pai. “Eu e meu pai ficamos juntos até meus três anos de idade. Minha mãe se separou dele quando eu ainda era pequeno, e então voltei para a casa da minha avó, enquanto o circo continuava rodando.”
Ele também contou sobre a curiosidade que sentia ao crescer sem a presença do pai. “Quando eu tinha sete anos, minha mãe me disse: ‘Chegou um circo aqui, é o circo do teu pai’. Cresci ouvindo falar que meu pai era palhaço, mas sem conhecê-lo direito. Sempre que um circo chegava à cidade, eu corria para ver se era o dele.” Assista abaixo:
Veja a seguir: [VÍDEO] Beatriz Reis revela se já faturou valor do prêmio do BBB: “Não sinto falta”
Acompanha Tirullipa nas redes sociais?