Renata colocou João Pedro e João Gabriel contra a parede na madrugada desta sexta-feira (4). A bailarina acumulou incômodos com os irmãos gêmeos desde que eles criticaram Eva – já eliminada do BBB 25 – e deu um ultimato para que a aliança seja quebrada. Ela afirmou que está chateada com a dupla e não pretende jogar com quem fala mal dela pelas costas.

BBB: Renata confronta João Pedro e João Gabriel e gêmeos tomam decisão - Foto: Reprodução / Globo

BBB: Renata confronta João Pedro e João Gabriel e gêmeos tomam decisão – Foto: Reprodução / Globo

A sister disse que ficou sabendo que eles não confiam nela e foi aconselhada e não jogar mais com eles. Porém, ela deixou isso de lado para que pudessem unir votos. “Preciso esclarecer porque a gente já tá na reta final do jogo. Quando começou o programa, sempre gostei de vocês. Vocês sempre me trataram de forma legal”, disse ela, que ainda disse que eles mudaram com ela depois da Vitrine do Seu Fifi.

“Falaram mal de mim”

“Simplesmente não interessa o que eu fale, não interessa o que eu faça, vocês não confiam em mim. E sabe o que mais me chateou? Foi mesmo eu tendo ouvido tudo o que vocês falaram mal de mim… Eu decidi que ia perdoar para jogarmos juntos”, lamentou ela. “Você nunca me pediu desculpa, e eu achei tão grave… Primeiro ele [João Pedro] olhou para mim e disse que eu, a Eva e a dona Vilma nos juntávamos para falar mal de vocês dois. Fonte: vozes da cabeça dele, porque eu nunca falei mal de vocês”, disparou Renata.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

“Não confiam em mim”

A bailarina mencionou que João Pedro a acusou de usá-los para chegar à final do BBB 25. O goiano não gostou do rumo da conversa e pontuou que Renata estava mentindo. “Eu falei desse jeito? Não falei isso, não”, criticou ele. A amiga de Eva revelou uma das falas de João Pedro a Vitória Strada. Em uma conversa com a atriz, o brother disse que dentro de seu grupo eles “falavam mal pelas costas, mas se entendiam”.

Então, ela abriu o coração e chorou: “O que mais me chateou foi, mesmo ouvindo tudo que vocês falaram de mim, eu decidi que eu ia perdoar pra a gente jogar junto. E na primeira oportunidade tu joga na minha cara como se não confiasse em mim”. Com isso, João Gabriel tentou encerrar o assunto. “Deixa eu falar, que você tá chateada, tá chorando, aí o Brasil vê isso e nós?”.

“Injusto’

No entanto, Renata continuou: “Com aliado dentro do quarto a gente resolve. Jamais vou expor você pro resto da casa. Mas isso é injusto comigo. Se não querem jogar comigo porque não confiam em mim está tudo bem. Eu já vou pro paredão de qualquer jeito, porque o grupo está mirando em mim, e é o Brasil que decide”, concluiu Renata, que é um dos alvos da líder Vitória.

Para finalizar, João Gabriel encerrou o assunto. “Você tem direito de ficar com isso no seu coração, mas trazer de novo? Você já falou, pra quê falar de novo? Não estou entendendo! […] É porque chegou o momento, aí agora você vai usar isso contra nós!”.

Confira a seguir: [VÍDEO] Ex-Chiquititas expõem bastidores da novela e acusam Júlia Gomes de arrogância após atriz alegar exclusão: “Vítima”.

O que você achou dessa polêmica?