Elisângela Brito, mãe do ex-BBB Davi Brito, demonstrou indignação nas redes sociais após ser alvo de críticas relacionadas ao processo judicial vencido por Mani Reggo. A influenciadora realizou uma live com temática evangélica em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (9) e se mostrou incomodada com a repercussão da decisão judicial favorável à ex-nora. Durante a transmissão, que também foi publicada no feed, Elisângela pediu respeito aos seguidores e afirmou estar focada em “assuntos celestiais”, criticando os comentários sobre temas “terrenos”.

Reprodução/Redes Sociais
Ela destacou sua confiança em Deus e declarou que nem ela nem sua família se abalam com julgamentos humanos. “Estamos em uma live espiritual, e as pessoas estão comentando sobre coisas terrenas. Eu não estou preocupada com isso, estou preocupada com o que Deus pode fazer”, afirmou Elisângela. Segundo ela, toda a situação foi entregue nas mãos de Deus, e ela não pretende perder tempo com críticas nas redes.
Nos comentários da publicação, muitos internautas ironizaram as declarações. “Parabéns, Mani Reggo”, escreveu um usuário. “Você riu da Mani quando Davi ganhou, agora chora”, comentou outra seguidora. “Davi vai ter que dividir o prêmio”, apontou um terceiro. A decisão da Justiça reconheceu a união estável entre Davi e Mani, o que pode garantir a ela direito à metade do prêmio do BBB 24.
Saiba mais: Mani Reggo vence na Justiça e pode ficar com R$ 1,5 milhão do prêmio de Davi Brito
Acompanha a mãe de Davi nas redes sociais?