Apresentador do BBB 25, Tadeu Schmidt foi duramente criticado pelos internautas ao expor o posicionamento da produção do programa diante das atitudes de Maike com Renata nesta madrugada (10). Ao explicar que o agora ex-brother foi advertido imediatamente, ele comparou as ações de Maike com uma brincadeira entre Vinícius e João Pedro.

Maike foi visto puxando o cabelo, mordendo e fazendo insinuações sexuais a Renata, que mandou ele parar várias vezes - Foto: Reprodução

Maike foi visto puxando o cabelo, mordendo e fazendo insinuações sexuais a Renata, que mandou ele parar várias vezes – Foto: Reprodução

Durante o programa, o apresentador falou diretamente com o rapaz. “Passei só para dar um recado sobre comportamentos que a gente viu durante a madrugada. Maike, você sabe que houve excessos, né? Na hora, a própria Renata te advertiu, a produção também, duas vezes, inclusive”, começou. “Tem que ficar atento“, reforçou Tadeu, enquanto Maike afirmava que a ação não iria se repetir.

Em outro momento, o apresentador também repudiou as atitudes de Vinícius e João Pedro, que brincaram de se agarrar durante a madrugada. “Também quero falar com Vinícius e João Pedro, que ficaram na brincadeira de um apertar o outro. Vinícius deu uns puxões no João, ficou claro que era uma brincadeira. Mas é sempre bom lembrar sobre o respeito que se deve ter com o corpo do outro, e o cuidado que se deve ter com esse tipo de brincadeira de mão, que pode terminar mal”, alertou.

Confira o discurso de Tadeu

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Revolta

Nas redes sociais, os internautas detonaram a postura do apresentador e da emissora ao comparar os dois casos distintos. “Simplesmente inacreditável o Tadeu ter a coragem de como profissional e jornalista comparar um caso de importunação sexual claro com uma brincadeira entre amigos. BBB virou uma piada”, escreveu um perfil.

Reações

Confira a seguir: [VÍDEO] Circo de ex-BBBs Edy e Raíssa desaba após temporal e Gracyanne Barbosa abre vaquinha para ajudar: “Destruição total”.

O que você acha dessa polêmica?