A influenciadora Bia Miranda deu à luz a sua filha, Maysha, fruto do relacionamento com o influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido nas redes como Gato Preto. O bebê nasceu prematuro  por volta das 21h38 da noite de quarta-feira (23) e está entubado em uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI). O nascimento da criança acontece em meio a mais um término entre Bia e Gato Preto, que inclusive, nega a paternidade da criança.

Bia Miranda dá à luz Maysha após romper com Gato Preto — Foto: Reprodução/Instagram

Bia Miranda dá à luz Maysha após romper com Gato Preto — Foto: Reprodução/Instagram

Por meio dos stories do Instagram, Bia Miranda compartilhou todos os detalhes do parto de sua primeira filha. A influenciadora teve um parto normal e sofreu com muitas dores antes de dar à luz a filha. Ela mostrou todo o trabalho de parto e os momentos de sofrimento antes de trazer o bebê ao mundo.

Após o parto, Bia surgiu, ainda na cama de hospital, para dar atualizações sobre o bebê, que nasceu aos 7 meses de gestação. “Consegui, gente! Agora estou morrendo de sono! A Maysha nasceu 21h38 da noite […] Era só ela que estava aqui mesmo”, disse Bia, fazendo referência à confusão ao descobrir a gravidez, quando pensou que esperava dois bebês. “Ela ficou um pouquinho comigo, agora ela foi para a UTI. De visão, a médica falou que ela está bem, mas por ser prematura ela precisa ir na UTI”, revelou ela.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Vale lembrar que Bia também é mãe de Kaleb, fruto da relação com o músico DJ Buarque. Há cerca de dois dias, a influenciadora anunciou que voltou a terminar com Gato Preto, pai de Maysha. O ex-casal passou por alguns términos ao longo da relação e, desta vez, Bia foi a responsável por acabar a relação.

Gato Preto não estava presente

A ausência do influenciador no momento do parto gerou grande repercussão, e ele usou as redes sociais para explicar os motivos. Nos stories do Instagram, Samuel fez um longo desabafo, revelando que perdeu o parto por não conseguir chegar a tempo ao Rio de Janeiro.

“Nunca pensei em ver um parto pelo celular”, lamentou ele. Segundo Gato Preto, a filha deveria nascer em maio, e ele não estava preparado para o parto antecipado. “Acordei tarde, tentei ver passagem de avião, mas não tinha. Se fosse de carro, também só chegaria depois”, explicou.

Gato Preto nega paternidade - Foto: Reprodução

Gato Preto nega paternidade – Foto: Reprodução

Emocionado, ele afirmou que desejava muito estar presente no nascimento e pediu desculpas à ex: “Eu queria muito ver. A gente falava muito sobre isso. Sobre assistir, sobre como eu ia reagir. Acho que devo mil desculpas por não estar presente”.

Jenny Miranda se revolta com Gato Preto após ausência em parto

Mesmo rompida com a filha, Jenny Miranda não escondeu sua revolta após Gato Preto não acompanhar e nem dar apoio a Bia Miranda durante o parto.  A mãe de Bia rebateu o desabafo do ex-genro nas redes sociais.

“Está ardendo uma porra, agora é fácil, né? Você não é homem, você não é nada! Tomara que a Bia não queira te ver nunca mais…. você não merece nenhum pingo de empatia. Falou que [a Maysha] não era sua filha, deixou ela sozinha nesse momento, pegou outra e postou e quase agora que estava ostentando dinheiro”, começou dizendo.

Comentário de Jenny Miranda — Foto: Reprodução/Instagram

Comentário de Jenny Miranda — Foto: Reprodução/Instagram

Comentário de Jenny Miranda — Foto: Reprodução/Instagram

Comentário de Jenny Miranda — Foto: Reprodução/Instagram

Ex de Bia Miranda faz visita

Buarque visitou Bia Miranda no hospital após o nascimento de Maysha. A menina, que veio ao mundo de forma prematura, é filha da influenciadora com Gato Preto. No entanto, o rapaz negou a paternidade, e foi Buarque, ex-companheiro de Bia, quem apareceu para apoiá-la neste momento.

Buarque parabeniza a ex-namorada Bia Miranda pelo nascimento de Maysha, filha dela com Gato Preto — Foto: Reprodução/Instagram

Buarque parabeniza a ex-namorada Bia Miranda pelo nascimento de Maysha, filha dela com Gato Preto — Foto: Reprodução/Instagram

Chegando ao hospital, Buarque brincou: “Essa menina só dá trabalho, mané”. Eles posaram para uma foto, e o cantor escreveu: “O ego e o orgulho matam as pessoas e disso eu não vou morrer nunca. Parabéns guerreira. Conte comigo no mínimo pra tudo. O que é de berço não se compra”.

Antes da visita, Buarque desabafou: “Cara de cansaço mental, muita raiva e choro. Destruído fisicamente e mentalmente com esse dia de hoje. Seja bem-vinda ao mundo, Maysha, que você e seu irmão consigam dar juízo e paz pra mãe de vocês. Ela merece, pelo menos, ser humano que é e por tudo que já passou”.

E parabenizou: “Bia, parabéns por mais uma batalha na sua vida. Conte comigo e com minha família”. Depois de dizer que iria dormir, ele mudou de ideia e decidiu ir visitar a ex. Ele disse que Bia não tem família, por isso foi ajudá-la. “Eu vou lutar até o último dia da minha vida para essa menina mulher vencer mais e mais. Quer vocês achem que é amor ou vontade de voltar, problema de vocês”, disparou.

Buarque visita a ex Bia Miranda após pai da bebê faltar ao parto e negar paternidade — Foto: Reprodução/Instagram

Buarque visita a ex Bia Miranda após pai da bebê faltar ao parto e negar paternidade — Foto: Reprodução/Instagram

Confira a seguir: Morre Tanea Romão, ex-participante do ‘Pesadelo na Cozinha’, aos 58 anos.

Você acompanha Bia Miranda nas redes sociais?