Poucas horas depois de anunciar mais uma separação de Bia Miranda e surgir nas redes sociais ao lado de outra mulher, Gato Preto causou alvoroço ao afirmar que não era o pai de Maysha, filha do ex-casal, nascida na noite de quarta-feira (23). Posteriormente, o influenciador voltou às redes para comentar sobre o nascimento da menina e explicar sua ausência. “Nunca imaginei assistir a um parto pelo celular, parça. Me desculpa, Anna Beatryz. Não pense que eu não tentei estar com você. Acordei agora há pouco, tava exausto, não estava conseguindo dormir, acordei tarde”, relatou.

Ele continuou: “Tentei comprar uma passagem de avião, mas só tinha voo pra amanhã cedo. Se eu fosse de carro até o Rio, ia chegar muito tarde. E ela sabe o quanto eu queria estar nesse parto. A gente conversava muito sobre isso.”

Nascimento prematuro

Ainda na publicação, Gato Preto compartilhou seus sentimentos diante do nascimento inesperado da filha. “Ninguém imaginava que ela fosse nascer assim, do nada. O parto era previsto pra maio. E eu assistindo tudo pelo celular, mano. Tá doendo muito, tá ligado? É uma dor que queima por dentro, é difícil explicar… o bagulho é louco”, desabafou.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Apesar da emoção, ele voltou a questionar a paternidade da bebê: “Quero muito ir até lá agora, mas não sei em qual hospital ela está. Ela não me responde, não quer falar comigo. Eu entendo, deve estar cansada, nervosa… Vou respeitar o tempo dela. Mas se eu perceber que ela tá me evitando, vou começar a achar que a filha não é minha”, afirmou. Em seguida, Gato Preto apagou todas as postagens.

Primeiro encontro com Maysha

Algumas horas após o nascimento da filha e as declarações polêmicas, Samuel Santana, o Gato Preto, finalmente chegou à maternidade onde Bia Miranda deu à luz. Em seus stories no Instagram, compartilhou o primeiro contato com a bebê, que nasceu prematura, com oito meses, e precisará permanecer na UTI por cerca de 30 dias. Nas imagens, ele aparece segurando o pezinho de Maysha, acompanhado apenas de um emoji triste na legenda.

Bia Miranda responde críticas por visita do ex

Na quinta-feira (24), a influenciadora Bia Miranda se pronunciou após receber críticas por permitir que Gato Preto visitasse a filha na maternidade, no Rio de Janeiro. Ela, que deu à luz Maysha na noite anterior, justificou a decisão: “Só porque o Gato Preto vacilou comigo não quer dizer que ele não possa ver a filha. As coisas não funcionam assim. A filha é dele, não tem o que fazer! ‘Ah, mas ele disse aquilo…’ Não importa. Ele sabe que é o pai.”

“Vamos fazer o DNA em breve. Vocês têm que entender: não é porque ele errou comigo que eu vou colocar 30 seguranças na porta do hospital impedindo ele de ver a filha.” Bia também atualizou sobre o estado de saúde da filha, que está entubada e em condição delicada. Ela reforçou a importância de deixar desentendimentos de lado neste momento: “Eu vou ficar de egoísmo agora, tentando resolver minha situação com o Gato Preto? A prioridade é a Maysha”, concluiu.

Veja a seguir: Thiaguinho e Carol Peixinho fazem chá revelação e descobrem sexo do primeiro filho; veja

Qual sua opinião sobre o caso?