Nessa segunda-feira (5), Eliezer usou as redes sociais para rebater críticas após marcar presença no show de Lady Gaga, em Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (3), mesmo após ter se convertido. “Varão, tava fazendo o que no show da Gaga? Tu não é crente agora?”, questionou a internauta, sendo respondida diretamente pelo influenciador.

Eliezer — Foto: Victor Chapetta | AgNews

Bate-boca nos comentários

“O que eu estava fazendo? Assistindo o show. Mas onde está escrito que se você assistir um show você deixa de crer de Deus?”, questionou. A internauta rebateu: “Que eu saiba, lá não é lugar para cristão”. Eliezer rebateu: “Concordo, lugar de cristão é na sua casa com você ensinando seus mandamentos bíblicos. Depois me mande o endereço. Quero aprender a ser um cristão com você”.

Outra internauta entrou na discussão e disse: “Porém é do mundo, ou você é cristão e segue os ensinamentos ou você é do mundo, em cima do muro não pode ficar”. O influenciador digital respondeu: “Mas você não segue os ensinamentos e está me cobrando seguir? Siga você o seu conselho e primeiro siga os ensinamentos, e a partir disso você nunca mais voltará aqui para apontar, julgar ou me cobrar algo que só Deus pode, ou você é Deus?”.

“Ela está certa, não adianta ficar bravo”, comentou seguidora. “Não estou bravo. Quem está bravo são vocês, que são crentes e acham que são Deus. Que [acham que] podem e devem vir até o meu Instagram e cobrar e julgar algo que só Ele pode. Ou eu estou errado, o julgamento e a cobrança está nos princípios que vocês dizem seguir?”.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Em um print que circula nas redes sociais, ele foi questionado: “Crente vai na Lady Gaga?”. O influenciador respondeu: “Vai e ainda vai de VIP e fica há 10 metros dela. Porque está incomodado assim? Está frustrado porque não foi ou foi e não conseguiu vê-la de perto?”.

Eliezer rebate crítica por ir ao show da Lady Gaga após conversão — Foto: Reprodução/Instagram

Eliezer rebate crítica por ir ao show da Lady Gaga após conversão — Foto: Reprodução/Instagram

Desabafo

Após toda a repercussão nos comentários, o influenciador digital foi até os stories para desabafar: “Aprendi nesse final de semana que ir no show de uma cantora que eu admiro o trabalho é um grande pecado. Eu só tenho três meses de conversão, fui em fevereiro. Tem sido tudo um grande aprendizado. Cada um tem seu processo, estou no meu processo”.

“Meus irmãos cristãos estão me ensinando muita coisa, inclusive, nesse fim de semana, eles me ensinaram também que julgar, apontar, odiar, debochar, cancelar o próximo, porque eu fui em um show ‘mundano’, é okay, dentro dos ensinamentos de Deus. Está tudo bem para eles. Tem muito cristão que acha que, por ser cristão, é Deus. Eu só tenho três meses de conversão, mas isso eu sei: vocês não são Deus”, seguiu.

O empreendedor ainda adicionou na publicação dois versículos da bíblia: “Há apenas um Legislador e um Juiz, aquele que pode salvar e destruir. Mas quem é você para julgar o seu próximo?” e “Portanto, você, que julga os outros é indesculpável; pois está condenando a si mesmo naquilo em que julga, visto que você, que julga, pratica as mesmas coisas”.

Reação da web

Confira a seguir: [VÍDEO] Ratinho detona Troféu Imprensa e dispara contra o SBT: “Nunca fui indicado”.

O que você acha dessa polêmica?

Categorized in:

Famosos, Influencer,