O SBT exibiu na noite de domingo (04) a 55ª edição do Troféu Imprensa, uma das mais tradicionais premiações da televisão brasileira. Apresentado por Patrícia Abravanel e Celso Portiolli, o evento homenageou diversas personalidades da TV. No entanto, a cerimônia não agradou a todos. Um dos nomes mais conhecidos da casa, o apresentador Ratinho, fez críticas contundentes à premiação e à própria emissora. Durante seu programa na rádio Massa FM, na tarde desta segunda-feira (05), Ratinho demonstrou indignação por nunca ter sido sequer indicado ao prêmio.

Em tom de desabafo, ele ironizou a situação: “Vai ter mais um que vai pedir demissão: eu”, disse, em referência à recente saída do jornalista José Luiz Datena do SBT. O apresentador se mostrou visivelmente irritado: “Eu tô revoltado com essa desgraça de Troféu Imprensa. Vinte e sete anos, nunca me colocam nem na lista [de indicados]. É uma barbaridade. Vinte e sete anos em segundo lugar no ibope, e nem na lista eu entro”, criticou.

Recusa futura

Ao final de sua fala, Ratinho afirmou que, mesmo se for indicado no futuro, não aceitará participar do prêmio. “Quero avisar vocês: no próximo ano, não coloquem meu nome pra votação. Não vou receber, não vou comparecer, não vou votar. Vou xingar todo mundo”, declarou.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Neste ano, Ratinho não foi incluído entre os indicados. O programa Fofocalizando venceu na categoria Programa Diário, enquanto Domingão com Huck levou o prêmio de Melhor Programa de Auditório. Já Celso Portiolli foi eleito o Melhor Apresentador.

Veja a seguir: Casal processa Antonio Fagundes após ser barrado em peça teatral: “Um segundo de atraso”

O que achou da fala de Ratinho?

Categorized in:

Famosos,