Após ser internada por conta de uma crise de hipoglicemia, Jojo Todynho usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e explicar o que aconteceu. A cantora contou que já está em casa e detalhou o episódio, descartando também os boatos de uma possível gravidez.

Reprodução/Instagram
O susto após treino em jejum
Jojo revelou que o mal-estar aconteceu após treinar sem se alimentar. Ela explicou que tem o hábito de malhar em jejum por conta de enjoos: “Gente, deixa eu falar uma coisa para vocês. Vocês estão aí com várias especulações. Eu só treino de jejum porque se eu comer me dá enjoo, eu passo mal. Então, eu já estou acostumada”.
No entanto, outros fatores contribuíram para a crise de hipoglicemia: “Já estava com dor de cabeça desde ontem. Tomei remédio, só que essa madrugada não dormi direito e como eu malho muito pesado, o que aconteceu? A dor de cabeça foi intensificando e eu fui ficando zonza”.
A ida ao hospital
Mesmo se sentindo mal, a artista dirigiu até a unidade de saúde por conta própria: “Quando eu entrei no carro, liguei o pisca alerta e fui devargazinho até o hospital, que é do lado. Eu estava zureta, foi Deus que me guardou até esse hospital. Eu me socorri”.
Especulações de gravidez? Jojo nega: “Estou chipada”
Após a internação, surgiram rumores nas redes sociais sobre uma possível gravidez — o que Jojo fez questão de desmentir de forma bem-humorada: “Ah, porque pode ser gravidez… Impossível, amor, olha aqui, estou chipada”, disse ela, mostrando o braço com o implante contraceptivo, conhecido como Implanon.
Ela ainda reforçou que não pretende ser mãe por agora: “Quero filho agora não, só 2029. Primeiro eu vou me formar, me especializar dentro do que eu quero. Filho é bom, é bênção, mas tem que ser planejado, porque botar filho no mundo é muito fácil. Tem que criar. Hoje nossas crianças precisam de uma boa criação”.
Leia também: Humorista Madruguinha do Brasil morre aos 62 anos; saiba mais
Retorno à rotina com leveza
Agradecendo o carinho dos seguidores, Jojo afirmou que vai continuar com sua rotina, inclusive com os treinos em jejum: “Mais uma vez quero agradecer pela preocupação. Vamo embora, e eu vou continuar malhando em jejum e comendo meu ovinho depois”.
Você acompanha Jojo Todynho nas redes sociais?