Jair José Aguiar, ex-funcionário de uma cafeteria em Joinville (SC), voltou a se manifestar publicamente sobre a polêmica envolvendo o padre Fábio de Melo. Por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais, o gerente expressou a dor e o impacto pessoal da situação.

Ex-gerente demitido volta a desmentir padre Fábio de Melo - Foto: Reprodução

Ex-gerente demitido volta a desmentir padre Fábio de Melo – Foto: Reprodução

No vídeo, Jair nega qualquer desentendimento com o padre. “Até poucos dias atrás eu era apenas um trabalhador comum. Hoje, por conta de um vídeo que repercutiu muito nas redes sociais, a minha vida tá de cabeça para baixo”, declarou, ressaltando as dificuldades enfrentadas desde que a briga com o religioso veio a público.

Jair José continuou a explicar a situação, revelando que um cliente (o padre) teria reclamado do preço e ele foi chamado. “A plaquinha do preço estava caída, eu coloquei a plaquinha no lugar. Não falei com esse cliente, não olhei para ele e não destratei em momento nenhum”, revelou.

Demissão

“Algumas horas depois, os donos da loja que eu trabalhava me mandaram uma mensagem perguntando se eu sabia o que tinha acontecido. Eles mandaram um link do vídeo, eu cliquei no link e fui descobrir que se tratava de uma figura pública, o padre Fábio de Melo. Então, no vídeo ele fala que falou comigo, que eu fui grosso com ele, que eu tenho sido desrespeitoso com ele, que minha conduta não tinha sido profissional”.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

“Mesmo sem ele citar o meu nome, todo mundo passou a saber que era eu a pessoa, pois ele citou o gerente da loja. Então, em decorrência disso, aí começou os olhares, os olhares críticos, os comentários maldosos, os julgamentos, por conta disso a empresa achou melhor me mandar embora”, relatou.

Julgamento

O ex-gerente declarou que vem de uma família humilde e estaria “começando a vida” quando foi informado da demissão, sem poder nem mesmo se explicar. “Desde então, minha imagem foi atacada, minha história deturpada e meu nome jogado ao julgamento da internet sem que eu tivesse a chance de falar”.

“Hoje, venho aqui contar a minha versão dos fatos, com respeito, verdade e transparência. Meu único pedido é que as pessoas me ouçam com o mesmo interesse com que ouviram as acusações. Que a verdade prevaleça”, finalizou através da legenda da publicação.

Relembre: [VÍDEO] Gerente de cafeteria é demitido após confusão com padre Fábio de Melo; ex-funcionário se pronuncia e nega

O que você acha dessa polêmica?