Marina Ruy Barbosa deixou o público surpreso ao surgir com um visual completamente diferente. Conhecida por seus icônicos cabelos ruivos desde a infância, a atriz apareceu loira pela primeira vez, marcando o início de uma nova fase em sua vida pessoal e carreira. A transformação foi revelada nas redes sociais, onde Marina publicou fotos exibindo os fios platinados e comemorou a mudança. “It’s time for blond revolution. O início de uma nova era!”, escreveu ela na legenda.
O cabeleireiro Mario Henrique compartilhou os bastidores da Marina Ruy Barbosa pintando o cabelo. pic.twitter.com/3ANSM86j3o
— Marina Ruy Barbosa Updates (@mrbupdates) May 22, 2025
A mudança faz parte de sua campanha como embaixadora da marca TRUSS, que enfatiza o uso de tecnologia para preservar a saúde capilar durante o processo de descoloração. A repercussão foi imediata. Fãs e colegas encheram os comentários com elogios e mensagens de apoio, porém, também houveram críticas. Além da transformação estética, outro assunto que ganhou destaque foi o possível cachê envolvido na campanha.
No programa Fofocalizando, os apresentadores discutiram valores especulados na internet, que chegaram a R$ 80 milhões. No entanto, o jornalista Leo Dias estimou que o contrato estaria mais próximo dos R$ 10 milhões, especialmente por coincidir com a participação da atriz no Festival de Cannes, na França.
Ver essa foto no Instagram
Procurada, a assessoria da TRUSS, marca pertencente ao Grupo Boticário, afirmou que não divulga valores de campanhas publicitárias. “O Grupo não abre investimentos. Qualquer valor divulgado é mera especulação”, declarou em nota.
Veja a seguir: Cauã Reymond fala sobre bullying na infância por condição da mãe: “Foi muito difícil”
O que achou do visual de Marina Ruy Barbosa?