João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, publicou um vídeo emocionado nas redes sociais nesta terça-feira (1). As imagens surgiram em meio à polêmica disputa judicial pela guarda de Léo, filho da cantora, envolvendo Dona Ruth Moreira e Murilo Huff, pai da criança de 5 anos.

Marília Mendonça, dona Ruth e João Gustavo - Foto: Reprodução

Marília Mendonça, dona Ruth e João Gustavo – Foto: Reprodução

No vídeo, João Gustavo faz um apelo para que parem com os ataques contra sua mãe, Dona Ruth. Ele relata o momento difícil que a família enfrenta desde a morte de Marília em um acidente aéreo, em novembro de 2021, e enfatiza os esforços para preservar o legado da cantora.

“Talvez essa seja a fala mais difícil da minha vida, mas eu tô passando aqui pra pedir pra vocês pararem de fazer esses comentários maldosos com a minha mãe. É um momento muito difícil. Ela tá muito mal, muito mal mesmo, e eu tô fazendo o máximo pra ajudar”, declarou.

O irmão da artista pediu compreensão e respeito, afirmando que não busca fama ou dinheiro, apenas quer que a família possa viver e sofrer em paz. Ele destacou a preocupação com os efeitos negativos dos ataques nas redes sociais e pediu para que parem com os julgamentos e acusações infundadas.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

“Eu daria tudo pra ter a minha irmã de volta. Inclusive, daria a minha própria vida pra ter ela aqui de volta. Só que eu sei que isso não é possível. Mas eu peço, agora, que deixem a gente em paz”, finalizou João Gustavo.

Polêmica na Justiça

O pedido de João Gustavo foi feito após a audiência de conciliação no processo de guarda de Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff. O cantor entrou na justiça para pedir a guarda unilateral do filho após compartilhá-la com a avó do menino. Os rumores dizem que a justiça deu a guarda provisória de Léo para o pai e o processo segue em segredo de justiça.

Confira a seguir: Murilo Huff ganha guarda provisória de Leo; saiba mais.

O que você acha dessa situação?