MC Daniel foi criticado pela fotógrafa Aline Morais, que fez as fotos do parto do filho do cantor, Rás, com Lorena Maria. A profissional resolveu usar sua rede social para se pronunciar em meio aos últimos acontecimentos envolvendo o artista, que após se separar da influenciadora, foi acusado por um amigo da mesma de ser um homem “tóxico, abusivo, agressivo e enganador”.

Lorena Maria e MC Daniel com Rás — Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Maria e MC Daniel com Rás — Foto: Reprodução/Instagram

“Que a verdade seja dita por tudo o que ele fez com a gente. Acabaram com a minha saúde mental na época. Eu me calei e tive ética e respeito pela fase de uma mulher passando pelo puerpério. Deus é justo”, disse ela nas redes sociais. “Sabe o que mais me assusta? Mulheres defendendo esse tipo de homem escroto“, completou.

Entenda

Em entrevista à ‘Quem’, a fotógrafa detalhou a situação. “Quem me convidou para fazer o parto foi a mãe dele, que é uma pessoa incrível, maravilhosa e supereducada. Sou de São Paulo e fui para o Rio de Janeiro. Quando a gente trabalha com fotografia de parto, a gente tem que seguir regras do hospital. A Lorena passou por uma indução de parto, que tinha todo um preparo. Quando ela chegou, não tive um contato direto com ela e com o Daniel. Tudo era conversado com a assessoria e a mãe do Daniel“, começou.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Quando a Lorena entrou na maternidade, no quarto onde seria feito a indução, eu a abordei como cliente para explicar que iria demorar um pouco mais para eu poder fazer as fotos e que eu retornaria assim que começasse o trabalho de parto. Nesse momento, o Daniel já não gostou porque achou que não era o meu papel como fotógrafa… Às vezes o processo da indução pode levar 24 horas. Quando a bolsa rompeu e a mãe dele me ligou, fui de imediato para a maternidade”, seguiu.

Ameaçada

“Quando entrei na sala de parto, ele começou a gritar comigo, me tratar mal, perguntando o motivo de eu ter demorado tanto para chegar à maternidade. Mas eu estava sob aviso para chegar no momento certo. Expliquei para ele. Em um determinado momento, ele me pegou pelo braço, me puxando porque ele queria que fizesse a foto exatamente num momento que não era para eu fazer”, explicou ela, que ainda disse ter sido ameaçada pelo cantor.

Lorena Maria e MC Daniel comemoram 1º mês de Rás — Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Maria e MC Daniel comemoram 1º mês de Rás — Foto: Reprodução/Instagram

“Eu não passei os vídeos para ele de imediato porque não tinha feito o pagamento e ele achou ruim. Ele me ameaçou. Falou que ia falar sobre mim nas redes sociais, o quanto eu fui antiética, e acabar com a minha carreira. De forma alguma faltei com respeito com eles. Demorei para conquistar a minha profissão, eu não podia falar nada porque diante dele, sou pequena na rede social. Fiquei 40 dias sem conseguir trabalhar com a minha cabeça totalmente ruim”, continuou.

Videomaker também se pronunciou

O videomaker João Victor Ribeiro, que fez parte da equipe, também fez comentários sobre o caso numa página que reproduziu as críticas do amigo de Lorena voltadas ao cantor: “Eu sabia disso desde o dia que fiz a gravação do parto deles. Falou a mais pura verdade!”. Se explicando em vídeo depois, ele disse que “houve alguns momentos, alguns fatos, e que houve, sim, falta de respeito”, durante o registro do parto.

Amigo de Lorena fez publicação polêmica

Após o anúncio da separação, um amigo de Lorena alimentou ainda mais as especulações sobre a motivação do término. Raphael Werneck fez acusações contra o cantor, o chamando de “tóxico, abusivo, agressivo e enganador”. “Tudo montado, tudo fake! Até para dar um beijo tinha que ter câmera para se fazer de bom moço. Lorena se livrou, sim. Nenhuma mulher merece um cara desses. Falso!”, disparou.

O que ninguém espera era que ninguém menos que a ex-namorada do funkeiro iria curtir uma publicação repercutindo o comentário do amigo de Lorena. MC Daniel e Mel Maia começaram a namorar em 2022, romperam pela primeira vez em junho de 2023 e reataram cerca de um mês depois, mas o namoro chegou ao fim em agosto do mesmo ano.

Daniel nega acusações

MC Daniel negou todas as acusações feitas pelo rapaz. Lorena, que é mãe de Rás, fruto do relacionamento com o funkeiro, também negou as informações. Por meio de sua equipe de advogados, o cantor disse que tomará as medidas cabíveis na Justiça:

“MC Daniel tomou, com muita tristeza, conhecimento de acusações feitas por determinado perfil, dentro do Instagram, associadas ao relacionamento que manteve com Lorena. A partir disso, algumas páginas e veículos de mídia estão, sem o devido cuidado e sem qualquer prévia checagem, repercutindo o quanto alegado nessas postagens”.

“De antemão, Daniel repudia, por completo, todas essas injustas imputações, com as quais, insista-se, jamais compactou e jamais compactuará. As alegações, dissociadas de qualquer prova e emitidas por quem jamais conviveu com o então casal, simplesmente não correspondem com a verdade e serão objeto de enfrentamento judicial. Daniel registra que não tolerará a ilegalidade sofrida, deixando claro que já estão sendo adotadas todas as medidas legais cabíveis contra os responsáveis pelos ataques e pela indevida veiculação”, disse.

Confira a seguir: Jogador Pedro Rodríguez vira alvo de críticas nas redes após apoiar o filho de 9 usar a usar vestido.

O que você acha dessa polêmica?

Categorized in:

Artistas, Famosos,