Neymar Jr. usou suas redes sociais nesta quinta-feira (25) para comentar a polêmica envolvendo uma discussão com um torcedor durante a última partida do Santos. Após a derrota do time paulista por 3 a 0 para o Internacional, o atacante acabou se desentendendo com um santista nas arquibancadas, e o episódio rapidamente repercutiu nas redes. “No calor da emoção, é difícil controlar os sentimentos quando se é ofendido de forma injusta”, iniciou ele.

“Jamais vou discutir com o torcedor por uma cobrança dentro de campo. Ali ele tem o direito de opinar se joguei mal ou não, e pode vaiar à vontade. Mas o que ele não pode é me ofender da forma como fez… (infelizmente, naquele momento, só ouvi ele falando, o jogo estava parado)”, continuou Neymar. O jogador também afirmou que as ofensas ultrapassaram os limites do razoável. “Me chamar de mercenário junto com meu pai, falar da minha família e amigos… desculpa, mas é muito difícil manter o controle, mesmo sabendo que deveria”, completou.

Neymar ainda reafirmou seu carinho pelo Santos e disse estar comprometido com o clube. “Voltei ao Santos para ajudar, dentro e fora de campo. E, no dia em que a torcida achar que não estou contribuindo ou que estou atrapalhando de alguma forma, serei o primeiro a arrumar minhas coisas e ir embora”, declarou. Por fim, reforçou sua paixão pelo time: “O Santos Futebol Clube é uma das minhas maiores paixões. Enquanto eu tiver forças, darei o meu melhor por este clube. Vou correr, lutar, gritar e até brigar, se for preciso, para colocar o Santos no lugar onde merece estar”. Confira:

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Torcedor se desculpa após confusão com Neymar

O torcedor envolvido no desentendimento com Neymar também se manifestou nas redes sociais. Ele pediu desculpas ao jogador, à torcida e ao elenco do Santos pelo episódio. “Estou meio chateado. Quero pedir desculpas aos torcedores do Santos — os que estavam presentes e os que assistiram pela TV. Me exaltei. O time está deixando muito a desejar e acabei cobrando o Neymar de forma ríspida”, assumiu.

Ele continuou explicando o contexto: “Não tinha como pedir ‘por favor’. Usei palavras de baixo calão, ele também me xingou. Foi no calor do jogo, na emoção do momento. Mas não vou desistir do meu time”. Em sua fala, o torcedor também fez críticas ao desempenho da equipe: “Quero pedir desculpa a todos, ao elenco do Santos. Mas também quero cobrar mais vontade, mais raça. Vocês ficaram 30 dias treinando, e não é possível essa ‘nhaca’ toda”, desabafou.

Sobre o desempenho recente do time, ele analisou: “Tomamos 3 a 0 e agora mais uma goleada contra o Inter. O time corre errado, marca errado, jogadores estão perdidos em campo. Muita coisa precisa ser revista. Nosso presidente precisa tomar providências”. Por fim, declarou seu apoio a Neymar: “Sou fã do Neymar. Brigo com minha família por causa dele, meus irmãos são são-paulinos. Mas acredito que dá pra melhorar. Fica aqui meu pedido de desculpas ao Neymar, ao elenco e à torcida. Estamos juntos. Vai pra cima, Santos! Vamos melhorar”, finalizou. Assista:

Veja a seguir: Oruam é classificado como de ‘alta periculosidade’ ao dar entrada em cadeia de Bangu; entenda

O que achou do pronunciamento de Neymar?

Categorized in:

Esportes,