Em entrevista ao portal LeoDias, Lucas Guimarães quebrou o silêncio sobre o fim do quadro “Cozinhando com a Sogra”, que integrava o programa Eita, Lucas!, no SBT. Durante a conversa com a repórter Fernanda Siccherolli, o apresentador falou abertamente sobre os bastidores da atração, o contato com a ex-sogra e também refletiu sobre o fim do casamento com Carlinhos Maia.

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

O fim do quadro “Cozinhando com a Sogra”

Lucas explicou que, embora o quadro tenha feito sucesso na internet, não teve o mesmo desempenho na TV. Ele atribuiu isso à dificuldade de adaptação da sogra ao formato televisivo e ao universo das celebridades: “O ‘Cozinhando com a Sogra’ é um quadro muito bom, mas não é para TV, ele funcionava quando era na internet […]”.

“Porque minha sogra não tinha muita conexão com artista; então, quando estou com minha sogra tudo flui, mas se vir algum artista… Ela perguntou quem era Joelma, não sabia quem era MC Daniel, perguntou quem era a Simone, é uma loucura”.

Segundo Lucas, a timidez dela também influenciou no fim do quadro: “A gente pensa em formatar esse quadro, mas da forma como estava não vingou muito devido à timidez da minha sogra”. Com bom humor, ele ainda brincou sobre a situação após o término: “Não sei como vai ser agora, considerando que é uma ex-sogra”.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

A relação com a ex-sogra

Apesar do fim do relacionamento com Carlinhos Maia, a conexão entre Lucas e a ex-sogra segue firme e até intensa. O apresentador contou que ainda fala com ela com frequência: “Ela já me ligou hoje 10 vezes. Ela esqueceu que o filho dela é Carlinhos, não sou eu não”.

E completou com carinho: “Acredito que tem relações que são intermináveis; então, a nossa relação é assim, é infinita”.

Término com Carlinhos Maia

Ao falar sobre o fim da relação com Carlinhos, Lucas adotou um tom maduro e respeitoso. Ele destacou a importância que o ex-marido teve em sua vida e garantiu que não há espaço para rivalidade: “Sou muito grato a Carlinhos, o quanto ele me ajudou, me ajuda. As pessoas acabam sempre rivalizando, um é de um jeito, o outro é de outro. Mas o que posso dizer é que quem espera guerra, não terá. Do nosso vem o amor”.

Ele também reforçou que nem tudo precisa ser compartilhado publicamente: “As pessoas sempre querem entender tudo, mas tem coisas que ficam entre a gente”.

Leia também: Luciana Gimenez é acionada na Justiça por dívida de condomínio em cobertura triplex; saiba quanto ela deve

Reflexão sobre o novo momento

No fim da entrevista, Lucas deixou uma mensagem de fé e otimismo: “Agora, eu tô com a cabeça daquele jeito. Não vou mentir. Acredito que todo e qualquer término de um trabalho, relacionamento, família, não é fácil, é difícil; mas deixa no controle e no comando de tudo. Bora pra cima!”.

O término de Lucas Guimarães e Carlinhos Maia foi anunciado oficialmente nesta semana. Após 15 anos juntos, os dois decidiram encerrar o ciclo de forma tranquila e respeitosa, afirmando que “não tinham vivido o tempo necessário para reavaliar tudo o que ainda estava fora do lugar”.

O que você achou dessa notícia? Comente.