O que começou como um episódio curioso durante o casamento de João Gomes e Ary Mirelle se transformou em uma história comovente. A influenciadora revelou, recentemente, que a mulher que entrou sem ser convidada na cerimônia faleceu após lutar contra um câncer. O relato emocionou os fãs e trouxe uma nova perspectiva sobre o ocorrido.

Foto: Andrea Leal

Foto: Andrea Leal

O caso da penetra que viralizou

Na época do casamento, realizado em 2023, a presença de uma desconhecida chamou a atenção de quem acompanhava a celebração pelas redes sociais. A situação viralizou quando fotos da mulher circularam nas páginas de fofoca, levantando especulações.

Ary Mirelle comentou o caso com os seguidores: “Eu vim conversar com vocês sobre um negócio que me deixou muito triste. Eu soube já faz um tempinho, faz uns dias. Quando aconteceu o meu casamento, no ano passado, vocês lembram que teve uma repercussão sobre uma penetra na festa? Muitas páginas postaram sobre isso”.

A influenciadora contou que soube da situação durante uma live no próprio casamento: “No dia do casamento, eu tinha aberto uma live, e foi aí que eu soube que tinha uma pessoa lá que não tinha sido convidada. Eu fiquei: ‘Caramba, quem é? Minha gente, vocês estão dizendo que é uma penetra? Quem é?'”.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Reação na hora: sem alarde, só reforço na segurança

Mesmo com o alvoroço causado pela presença inesperada, Ary optou por não causar constrangimentos e agiu com calma: “Eu fiquei na minha; ela foi embora do meu casamento e eu não a vi na festa. Quando começou a rolar esse boato, a festa estava começando. Eu já tinha saído da igreja para ir para a festa. Naquele momento, nem falei nada e não pedi para ninguém tirar ela, só falei para reforçarem a segurança, para terem cuidado e para verem que estavam entrando pessoas sem serem convidadas”.

Com a repercussão, a mulher deixou o local por conta própria. Depois da festa, Ary decidiu saber mais sobre quem ela era.

Leia também: Polêmica com mãe de Virginia marca o dia em que influenciadora recebeu flores misteriosas em Dubai; entenda

A descoberta por trás da presença inusitada

Ao pesquisar sobre a mulher, Ary descobriu que a prática de entrar em festas sem ser convidada era recorrente, especialmente em eventos realizados em Recife: “Ela fazia isso em muitas festas, tipo em Recife, várias festas. A bichinha ia para muitas festas sem ser chamada, o que não é uma coisa certa. Mas, pelo que pesquisei, ela se divertia e não queria fazer mal a ninguém”.

Notícia da morte e reflexão comovente

A influenciadora contou que a notícia da morte da mulher chegou por mensagem no Instagram. Foi então que ela soube do motivo por trás daquele comportamento: “Um dia desses, me contaram pelo Instagram que ela tinha falecido, porque ela tinha câncer. Quando ela faleceu, soube que o câncer já estava avançado e fiquei pensando: a gente, às vezes, é tão ranzinza com as coisas. A gente tem que levar as coisas com mais leveza”.

Com emoção, Ary finalizou: “Ela era só uma pessoa querendo curtir os últimos momentos dela. Acho que ela já imaginava ou pressentia o que podia acontecer e queria só viver e aproveitar”.

O que você achou da atitude de Ary Mirelle?