Nesta segunda-feira (4), a Carreta Furacão publicou uma nota, na qual repudiou a atitude da banda CPM 22 em um evento fechado em Mairiporã, São Paulo. Os artistas alegaram que tiveram a apresentação interrompida pela passagem de som da banda que se apresentaria em seguida. O show ocorreu no sábado (2).

Carreta Furacão - Foto: Reprodução

Carreta Furacão – Foto: Reprodução

O que diz a Carreta Furacão

“A Carreta Furação vem a público expressar seu repúdio à postura desrespeitosa da banda CPM 22 durante nossa apresentação no evento realizado no dia 02/08/2025”, iniciou. O grupo, então, relatou o que aconteceu e falou que o som deles chegou a ser diminuído diversas vezes.

“Enquanto estávamos no palco cumprindo nosso horário oficial de show, os integrantes da banda iniciaram passagem de som e testes de iluminação, interferindo diretamente na execução da nossa performance. Houve, inclusive, redução proposital do volume de nosso som, diversas as vezes, o que prejudicou severamente a experiência do público e a integridade do espetáculo”, adicionou.

“Assim como o CPM22, somos artistas. Temos uma trajetória que, com muito esforço, conquistou respeito e admiração do povo brasileiro. Por isso, é inadmissível que qualquer profissional da arte e do entretenimento sabote o trabalho de outros artistas, ainda mais em um espaço onde todos deveriam estar unidos para levar alegria ao público”, pontuou o grupo.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Por fim, a Carreta Furacão ainda pediu desculpas aos fãs que esperavam pela sua apresentação. “Nos solidarizamos com os fãs que esperavam uma apresentação completa e vibrante da Carreta Furacão. Seguiremos firmes, como sempre, levando nossa arte, dança e carisma por todo o Brasil, com respeito, humildade e profissionalismo”, finalizou. Até o momento, a banda CPM 22 não se pronunciou sobre o episódio.

CPM 22 — Foto: Reprodução/Instagram

CPM 22 — Foto: Reprodução/Instagram

Repercussão na web

Confira a seguir: Lucas Guimarães deixa residência e funcionárias se emocionam: “É difícil essa casa sem você”.

O que você achou dessa polêmica?