Pouco mais de um ano após o fim do casamento de Alexandre Correa com Ana Hickmann, o empresário se envolveu em um relacionamento reservado com a influenciadora Flávia Louise, conhecida como Flávinha Cheirosa. Em entrevista exclusiva, Flávia revelou detalhes da relação e denunciou episódios de abuso psicológico durante o breve romance, que durou entre dezembro de 2024 e março de 2025.

Influenciadora acusa Alexandre Correa de abuso psicológico: “Ele tem duas caras”

Reprodução/Instagram

O início do relacionamento secreto

Flávia contou que conheceu Alexandre em novembro de 2024, durante a gravação de um podcast, exatamente um ano após o fim do casamento dele com Ana Hickmann: “A gente acabou ficando o ano passado a primeira vez, que foi em dezembro, e algumas outras vezes que a gente teve os nossos momentos, né? E o Alexandre sempre me pedia pra gente preservar esse momento nosso e pra gente dar continuidade no nosso relacionamento, ninguém poderia saber”.

O contato evoluiu de flertes virtuais para um beijo durante uma viagem de trabalho para Joinville (SC). Por conta dos processos judiciais e restrições da Lei Maria da Penha, Alexandre insistia na discrição para evitar prejuízos legais.

Reprodução/Instagram

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Comportamento controlador e limitações impostas

Durante a viagem, Flávia percebeu atitudes de controle, como quando Alexandre disse: “Olha, presta atenção! Se você beber e ficar alegrinha, eu deixo você sozinha e volto para o hotel”.

O empresário também alegava que não poderia viajar ou se expor publicamente sem autorização da advogada, devido às medidas legais em curso: “Acabamos não ficando juntos nem no Natal e nem no Réveillon, por ordem da advogada dele, que dizia que não podia viajar nesse momento e sempre com essa história da Lei Maria da Penha, que ele não poderia se envolver com nenhuma mulher”.

Leia também: Anitta anuncia noivado com Ian Bortolanza e agita a web

Abuso psicológico e manipulação

Apesar da relação continuar no início de 2025, Flávia revelou que os episódios abusivos cresceram à medida que as oportunidades de trabalho diminuíam para Alexandre: “Ele sempre foi uma pessoa muito grossa comigo, muito revoltada, porque ele só estava bem comigo quando eu arrumava o trabalho para ele e antecipava os valores.

“Ele gritava comigo várias vezes, desesperado… eu tenho todos esses áudios, gritando, xingando, me humilhando”.

Ela relatou também que ele fazia chantagens emocionais e a humilhava verbalmente: “Ele me chamava de oportunista, dizia que eu estava me aproveitando da situação, que eu não tinha engajamento nenhum antes de conhecer ele”.

Impacto profissional e afastamento

Segundo Flávia, o envolvimento com Alexandre prejudicou sua imagem nas redes sociais e o contato com marcas: “Eu perdi 50 mil seguidores quando comecei a trabalhar com o Alexandre. As empresas que eu já sou contratada não queriam se envolver com ele, e as marcas começaram a recusar parcerias”.

Diante do quadro de abusos e manipulação, o relacionamento chegou ao fim em março de 2025.

Você já sabia dessa situação? Comente.