A cantora Luna Alves, de 39 anos, faleceu na madrugada deste domingo (10), em Cuiabá, poucas horas depois de fazer um show na capital. Segundo o atestado de óbito, assinado às 5h50, a causa foi um infarto fulminante. Ela estava em seu apartamento, no bairro Araés, quando passou mal.

Luna Alves – Foto: Reprodução
Pouco antes da tragédia, Luna havia se apresentado em um evento ao lado do marido, o músico Guilherme Schreiner. Nas redes sociais, ela publicou uma mensagem agradecendo pela vida e pelo trabalho. “Quero agradecer imensamente, do fundo do meu coração, agradecer muito a Deus pelo dom da vida, pelo dom da minha voz. As pessoas que trabalham comigo, aos amigos, aos parceiros, as pessoas que gostam do meu trabalho. É muito bom você fazer um trabalho onde as pessoas te elogiam. Obrigada, do fundo do coração”.
Cantora faz show, posta agradecendo a vida e morre horas depois em Cuiabá pic.twitter.com/gN6KTHzzx5
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) August 11, 2025
O que aconteceu?
Ao g1, Guilherme contou que a esposa aparentava estar bem após a apresentação. “Fui deitar já era 1h40 da manhã, e ela estava super bem. A gente começou a ver vídeos e depois fomos dormir. A partir das 5h10, ouvi ela passando mal na cama e levantei para chamar o Samu. O médico ficou na linha comigo me ajudando. O Samu não demorou muito, mas, infelizmente, veio a constatar o óbito”, lamentou.
Ver essa foto no Instagram
A notícia da morte de Luna gerou comoção nas redes sociais. Amigos, familiares e fãs lamentaram a perda precoce da artista em uma postagem feita pelo perfil da artista. “Eu te amo pra sempre, mãe. Minha Lucinha”, escreveu a filha da cantora. “Perdi uma mulher, perdi uma parceira. Só peço a Deus força pra poder seguir. Te amo”, publicou o marido, Guilherme.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/t/a/AMb1eAR5AsWOdxMFBwKQ/whatsapp-image-2025-08-11-at-13.31.18.jpeg)
Amigos e familiares lamentaram a morte da artista — Foto: Reprodução
Confira a seguir: Gari é morto a tiros por empresário após discussão de trânsito em BH.
Nossos sentimentos à família de Luna Alves.