Depois das recentes denúncias contra o youtuber Hytalo Santos, a influenciadora e apresentadora Virginia Fonseca se tornou alvo de novas críticas na internet. Um vídeo do tiktoker Veiga, que repercutiu nas redes sociais, acusa a famosa de expor excessivamente os filhos e até a morte do próprio pai para gerar engajamento.

Reprodução/Instagram
Comparação com Hytalo Santos
O tiktoker Veiga afirmou que Virginia é “igual ou pior” que Hytalo Santos: “Já que o Felca abriu a porteira, vou te provar em três ocasiões porque a Virginia Fonseca é igual ou pior que esse Hytalo Santos, um ser humano deplorável, capaz de explorar tudo e todos que estão do lado dela, até mesmo os mortos”, declarou.
Exposição do filho na UTI
Veiga relembrou o momento em que o filho caçula da influenciadora, José Leonardo, foi internado por bronquiolite viral aguda: “Recentemente, o filho da Virginia foi parar na UTI, e o que ela fez? Em vez de se recolher e respeitar a criança, ela postou cada detalhe nos stories”, disse.
O influenciador criticou o compartilhamento das imagens: “Imagens fortes dele entubado, com fios e aparelhos, pra que todo mundo visse e engajasse (…) Na psicanálise, a gente chama isso de manipulação emocional instrumental, quando a gente usa a dor pra poder controlar a reação do público”.
Dança e sensualidade das filhas
O vídeo também cita a exposição das filhas Maria Alice e Maria Flor nas redes sociais: “Depois do nascimento das filhas, o engajamento da Virginia explodiu e aí começou um show diário de exposição. Meninas pequenas aparecendo nos stories dançando músicas que não são para crianças e rebolando ao som de funk com letras que o cérebro infantil e puro ainda não entende”.
O tiktoker ainda questionou a motivação da influenciadora: “Ela coloca as filhas pra poder reproduzir códigos de sensualidade que deveriam estar a anos de distância da vida delas. E aí vem a pergunta, será que as gravidezes seguidas não foram parte do jogo?”.
Uso da doença e morte do pai
Por fim, Veiga comentou sobre a forma como Virginia lidou com a doença e o falecimento de seu pai, Mário Ferrão, em 2021: “Quando o pai dela estava com câncer terminal, ela mostrava ele totalmente debilitado nos stories, sem força alguma para milhões de seguidores”, afirmou.
Ele também mencionou a viagem feita após a morte: “E quando ele faleceu, ela fez uma viagem pra jogar as cinzas dele. E no mesmo lugar que ela jogou as cinzas, ela gravou um vídeo dançando. Ela transformou a doença do pai, a morte e o que era pra ser luto, em espetáculo”.
Assista abaixo:
@wandersonfazakas #polemica #virginiafonceca #virginia #felca #hytalosantosoficial ♬ som original – imãdesucesso🍀🤞🥠
O que você achou dessa notícia? Comente.