Durante seu show de stand-up, Leo Lins interagiu com o público e acabou gerando nova controvérsia nas redes. Ao convidar espectadores para subirem ao palco e exibirem talentos curiosos, o humorista reagiu com ironia quando um dos participantes afirmou conseguir mover a clavícula e pediu para tirar a camisa como parte da demonstração. Foi nesse instante que o comediante fez referência à ex-colega de emissora Juliana Oliveira, em tom de deboche.

Leo Lins - Foto: Reprodução/Instagram

Leo Lins – Foto: Reprodução/Instagram

Juliana esteve nos holofotes recentemente por tornar pública uma denúncia de abuso contra Otávio Mesquita, supostamente ocorrido em 2016. Os dois trabalharam juntos no The Noite, sob o comando do apresentador Danilo Gentili.

Juliana Oliveira e Leo Lins no The Noite - Foto: Reprodução

Juliana Oliveira e Leo Lins no The Noite – Foto: Reprodução

“Posso tirar a camisa?”, questionou o anônimo que participou da dinâmica. O artista respondeu fazendo referência à ex-contratada do SBT: “Bom, você não me acusando de assédio igual à Juliana, então tá bom! Vai lá!”. A plateia reagiu com gargalhadas no momento da declaração, porém, com o vídeo viralizando na web, a atitude não foi bem recebida.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Relembre denúncia de Juliana Oliveira

Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite, denunciou Otávio Mesquita por estupro durante uma gravação do programa em 2016. A profissional alega que Mesquita tocou seus seios e região íntima sem consentimento, além de ter a imobilizado com as pernas, imitando uma relação sexual no palco. Os advogados dela afirmam que houve uso de força física, aliado à humilhação pública com a ida do episódio ao ar.

Ela afirmou que nada foi combinado e que denunciou o caso à equipe do programa na época, que segundo ela, não fez nada a respeito. Já Otávio Mesquista disse em sua defesa que o conteúdo era uma brincadeira combinada, pediu desculpas caso tenha sido mal interpretado, mas processou-a judicialmente por danos morais. Na última sexta-feira (8), Juliana Oliveira contra-atacou Mesquita na Justiça e pediu uma indenização de R$ 150 mil.

Polêmica com Preta Gil

Há pouco tempo, Leo usou seu canal oficial no YouTube para negar que tenha feito piadas maldosas sobre Preta Gil e o câncer. “Chegou a um ponto em que eu falei: ‘Não posso mais ignorar’. Pegaram uma notícia de um mês atrás, feita de forma muito desleal e desonesta, sobre piadas escritas dois anos atrás, para agora publicarem notas dizendo que estou fazendo piadas sobre a morte de Preta Gil, chegando a atribuir a mim a frase, com aspas, dizendo que falei: ‘Quem me processar vai pegar câncer e morrer’. Eu nunca disse isso. E nem fiz piadas sobre a morte da Preta Gil”, enfatizou o humorista.

Confira a seguir: Luva de Pedreiro é internado em hospital de João Pessoa; saiba mais.

O que você achou da fala de Leo Lins?