Márcia Gama, mãe do rapper Oruam, visitou o filho pela primeira vez desde que ele foi preso, durante o fim de semana do Dia dos Pais. Ela contou que o artista se mostrou sereno e ressaltou a importância da fé no ambiente prisional. “Foi a primeira vez que vi o Mauro desde a prisão. Ele estava sorrindo, pude abraçá-lo e dar palavras de força, que é o que ele precisa neste momento. Vi meu filho tranquilo, em paz, e percebi o carinho de todas as crianças que estavam com ele”, disse Márcia.

A mãe relatou ainda sua emoção ao reencontrá-lo: “Estou muito feliz. Vi ele deitado, dormindo ao meu lado, senti a batida do coração dele. Houve um culto na prisão e ele me disse: ‘Mãe, é muito necessário o evangelho aqui’. É o verdadeiro evangelho que chega a esse lugar.”

#1

#2

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Acusações

Segundo o Ministério Público, Oruam responde por tentativa de homicídio e outros crimes, como tráfico de drogas, associação ao tráfico e desacato. A denúncia afirma que o rapper e comparsas agiram “assumindo o risco de matar os agentes” durante confrontos. A promotoria também aponta que o cantor usou suas redes sociais para incitar violência contra a polícia e desafiar a presença dos agentes no Complexo da Penha. Além disso, ele enfrenta acusações de resistência qualificada, dano qualificado, ameaça e lesão corporal.

Noiva se declara durante prisão

Fernanda Valença, influenciadora digital e noiva de Oruam, fez um desabafo nas redes sociais na segunda-feira (11), declarando seu amor ao artista, preso no Rio de Janeiro desde o mês passado. “Você é e sempre será o amor da minha vida”, escreveu. Ela lamentou o tempo longe do rapper: “21 dias sem você… dói demais. Nunca fiquei tanto tempo sem te abraçar, te beijar ou sem ouvir você me chamar de ‘mo’ o dia todo.” Fernanda relembrou momentos do cotidiano ao lado do noivo, como preparar seu café da manhã, arrumar a mala para os shows e as manhãs preguiçosas juntos.

Também mencionou detalhes pessoais: “Saudade de entrar no banheiro e ver minhas toalhas brancas manchadas de vermelho do seu cabelo, meus produtos revirados… e, mesmo assim, achar graça porque você ainda tentava arrumar. Eu te amo tanto!”, escreveu.

Veja a seguir: Hytalo Santos oferecia celulares e pagava aluguel de familiares de menores, aponta MP

O que acha da prisão de Oruam?

Categorized in:

Notícia,

Tagged in:

, , , ,