A amizade entre Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, antes marcada por parceria profissional e proximidade familiar, mudou nos últimos anos. Em participação recente em seu videocast Grande Surto, Fernanda comentou que não mantém mais tanta convivência com a família de Bruno Gagliasso, mas sem detalhar os motivos. Agora, novas informações revelam os bastidores do rompimento entre as duas.

Reprodução/Youtube
Divergências profissionais
De acordo com a jornalista Gaby Cabrini, do programa Fofocalizando, o distanciamento teria começado ainda na época em que elas dividiam um podcast de sucesso. A relação, segundo fontes ouvidas por Cabrini, passou a ser afetada por questões comerciais envolvendo a cobrança de publicidades:
“Essa amizade, segundo a minha fonte, começou a tomar outro rumo e elas podem negar e vão negar, mas eu garanto o que a minha fonte disse. Começou a azedar por conta daquele podcast, que fazia muito sucesso das duas, e aí a questão comercial, questão da tabela de merchan, começou a ser um motivo de discussão entre as duas”, explicou a jornalista.
Ainda segundo Cabrini, os valores cobrados pelas apresentadoras eram diferentes, o que teria gerado atrito: “A tabela da Fernanda Paes Leme, segundo essa minha fonte, era diferente da Giovanna, até aí, começou a dar uma azedada, mas nada que destruísse a amizade, mas essa fonte me garantiu também que a Fernanda Paes Leme sentia que muitas vezes a Giovanna Ewbank não vibrava como uma amiga deveria pelas conquistas fora daquele lugar que ela tinha”, completou.
Impacto na vida pessoal
O afastamento não teria se limitado ao âmbito profissional. Fernanda também percebeu mudanças no relacionamento com seu afilhado Bless, filho de Giovanna e Bruno. O episódio que mais a teria magoado aconteceu no aniversário do menino, em 2023:
“A parte que doeu mais para ela foi quando, no aniversário do Bless, do ano passado, ela mandou mensagem para ele e ele demorou para responder, ela é madrinha dele, ele tinha essa comunicação com ela, muito carinho por parte dos dois… mas o momento que feriu muito a Fernanda e ela percebeu que a amizade mudou de prateleira foi o ano passado”, revelou Cabrini.
Esse episódio teria sido o ponto de virada para Fernanda, que passou a entender que o vínculo com a família de Giovanna não era mais o mesmo.
Leia também: Sean Kingston é condenado a três anos e meio de prisão por fraude eletrônica de US$ 1 milhão
Fernanda Paes Leme: “Não tem mágoa”
Apesar do rompimento, Fernanda garante que não guarda ressentimentos. Em entrevistas recentes, a atriz e apresentadora demonstrou maturidade ao falar sobre o assunto, reconhecendo inclusive seus próprios erros: “Eu acho que eu cobrei coisas que eu não deveria ter cobrado, atenção que eu poderia ter deixado pra lá e que eu não percebi”, declarou Fernanda.
No último sábado (16), durante uma ida ao teatro com a filha Pilar, em São Paulo, ela voltou a ser questionada sobre a amizade com Giovanna. Fernanda, no entanto, pediu mais respeito e afirmou que o assunto já foi suficientemente abordado: “Você sabe que é um assunto, de verdade, de coração, por todo amor do mundo que tenho pela história e por tudo, que é muito chato ficar revisitando e ter que ficar falando sobre isso. O que foi falado, foi falado já”.
Sem guardar mágoas, ela reforçou que a vida segue: “Está tudo bem, não tem mágoa, tristeza, nada disso. Às vezes, não dou entrevistas, não falo, porque todo mundo acaba sendo um pouco inconveniente de tocar nesse assunto que já foi dito. As pessoas já perceberam e a nossa história está dentro de cada um de nós. A gente segue… Ninguém não se fala, não tem nenhuma briga homérica. Precisava de mais respeito também em relação a isso. É a vida, está tudo certo”.
FIM DE UMA AMIZADE! Fernanda Paes Leme fala sobre o rompimento da amizade dela com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. pic.twitter.com/EXPTwh8zT1
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) July 16, 2025
O que você achou dessa notícia? Comente.