Neste domingo (17), Kamylinha Santos quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre sua relação com o influenciador Hytalo Santos. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, a jovem relatou como conheceu o criador de conteúdo e fez questão de negar qualquer tipo de exploração. “Eu era fã dele quando ele morava lá em Cajazeiras. Eu sempre gostei de dança, sempre gostei de dançar. Então, eu postava vídeo dançando”, afirmou a jovem.

“Nunca teve negócio de exploração, nunca teve. Eu sou assim. Gosto de dançar, entendeu? Mas também gosto de viver minha vida. Eu só queria viver minha vida em paz com ele. Só”, declarou Kamylinha. Adotada por Hytalo quando tinha apenas 12 anos, ela ressaltou que seu desejo sempre foi o de viver em paz, sem envolvimento em polêmicas. Destacou ainda que sua paixão pela dança era verdadeira e espontânea, reforçando que não houve exploração em sua trajetória ao lado do influenciador.

Apesar do depoimento da jovem, o caso que envolve Hytalo Santos ganhou ainda mais força nos últimos dias. O influenciador e o marido, Israel Nata Vicente, foram presos na última sexta-feira (15), em Carapicuíba, São Paulo, acusados de tráfico de pessoas e exploração sexual infantil. A detenção foi determinada pela Justiça da Paraíba, após investigações do Ministério Público da Paraíba e do Ministério Público do Trabalho, que apontaram que menores eram utilizados na produção de conteúdos lucrativos para as redes sociais de Hytalo.

Justiça nega habeas corpus

Logo após a prisão, a defesa de Hytalo protocolou um pedido de habeas corpus, mas a solicitação foi negada pela Justiça. Durante a audiência de custódia, a decisão foi mantida, e os dois permaneceram detidos. A Secretaria de Administração Penitenciária não informou para qual unidade prisional o casal foi transferido. Enquanto isso, os advogados continuam contestando as acusações.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Repercussão nacional

O caso se tornou ainda mais explosivo após denúncias feitas pelo influenciador Felca, que expôs em detalhes a suposta exploração de crianças e adolescentes nos conteúdos produzidos por Hytalo. O vídeo publicado por ele viralizou, alcançou milhões de visualizações e deu início a um amplo debate sobre a proteção de menores nas redes sociais, pressionando as autoridades a agir de forma imediata.

Veja a seguir: Hytalo Santos e marido permanecem em cela isolada e sem chuveiro em São Paulo; saiba detalhes

O que achou da declaração de Kamylinha?