A atriz Luana Piovani comentou nas redes sociais o episódio envolvendo Dado Dolabella e Wanessa Camargo, que repercutiu após uma confraternização do elenco do “Dança dos Famosos”, no Rio de Janeiro. Sem citar nomes, Luana aproveitou para reforçar a importância de discutir temas mais relevantes, como o aumento dos feminicídios.

Reprodução/Instagram

Pronunciamento de Luana Piovani

Em seu perfil, Luana afirmou: “Vi que o Brasil inteiro tá me esperando acordar pra ter um tipo de depoimento. Enfim, acabei ficando aqui um pouco pra ver todas as coisas que vocês me marcaram. […] E o que eu vim aqui dizer é o seguinte: eu não vou gastar meu latim satisfazendo a tara de vocês, não vou. Sabe por quê? Porque eu tenho coisas mais importantes pra falar”.

Ela ainda recomendou aos seguidores assistir a uma live que fez recentemente sobre feminicídios: “A gente precisa perder tempo falando de coisas importantes. Falar do mesmo não adianta. Eu, por exemplo, já não aguento mais repetir as mesmas coisas. Então é isso: não vou tecer comentários, porque isso, pra mim, é antigo, e eu tô num assunto novo”.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Contexto do episódio entre Dado e Wanessa

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, a confusão aconteceu durante uma festa do elenco do “Dança dos Famosos” no Domingão com Huck. O cantor Luan Pereira teria mostrado um passo de dança para Wanessa Camargo, segurando-a pela cintura, sem qualquer clima de paquera.

Ainda assim, Dado Dolabella teria reagido com ciúmes, empurrando Luan, que caiu no chão, e, na sequência, empurrando Wanessa. O ator foi retirado do bar, enquanto a cantora deixou o local acompanhada do colega Alan de Souza e retornou ao hotel Hilton.

Manifestação de Wanessa Camargo

Nos stories do Instagram, Wanessa confirmou a situação, mas negou agressão: “Gente, voltando pra SP, após dois dias lindos de ensaio para o Dança dos Famosos. Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!”.

Imagem

Reprodução/Instagram

O que você achou dessa notícia? Comente.