Um pedido de casamento ao pôr do sol, no Morro do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, foi interrompido de forma inusitada. Enquanto o homem se ajoelhava diante da namorada para oficializar o momento, uma mulher passou na frente das câmeras, atrapalhando o registro do casal e gerando repercussão entre internautas.

Reprodução/X

O momento da interrupção

Nas imagens compartilhadas na internet, é possível ver o homem pegando a mão da parceira para colocar a aliança quando a turista, vestida de preto e calça jeans, decide atravessar pelas rochas, bem na frente da cena. Ao fundo, outra pessoa ainda comenta: “Eu vou fazer o que eu quiser”. A atitude surpreendeu quem estava presente no local e também os usuários das redes sociais, que não pouparam opiniões sobre a situação.

Repercussão entre internautas

Nos comentários, muitas pessoas se revoltaram com a falta de empatia da mulher: “Ah, mas o lugar é público… Gente, custa esperar dois minutinhos? Que falta de empatia”, escreveu uma usuária. Outro destacou: “A inveja tem tamanho, gente. É real”. Já uma terceira comentou: “Se fosse uma simples foto que pode tirar várias o dia todo, mas um pedido de casamento? Ah não, gente”.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Leia também: Crise de ciúmes: Dado Dolabella teria agredido Wanessa Camargo em festa no Rio; entenda

Defesas da atitude

Apesar das críticas, alguns internautas concordaram com a justificativa de que o espaço era público e não havia motivo para impedir a passagem: “Eles estavam fazendo para gravar, uma encenação… achei foi bom, se fosse um pedido real”, opinou uma pessoa.

Outra comentou em tom de ironia: “Eu sou amargurada nesse nível”. E uma terceira tentou equilibrar:
“Eu nunca faria isso, mas se o local é aberto ao público e não é no quintal da sua casa, paciência, né?”.

E você, o que achou disso? Comente.