O cantor sertanejo Luan Pereira se pronunciou neste sábado (23) sobre a confusão envolvendo Dado Dolabella durante uma confraternização do elenco do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck. O episódio teria sido motivado por uma crise de ciúmes do ator, ex-namorado de Wanessa Camargo, após Luan dançar com a cantora.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/h/u/UPDqvmTgO5KkA7cOBTsQ/luan-pereia.gif)
Reprodução/Instagram
O início da confusão
Em vídeos publicados nos stories, o sertanejo explicou que tudo começou de forma natural entre os colegas do programa: “Oi, turma! Vou me pronunciar sobre esses bafafás porque tem um monte de gente me ligando, mandando mensagens preocupado, e vou falar o que realmente aconteceu. (…) Tudo começou assim: after da ‘Dança dos Famosos’. Todo mundo dança com todo mundo, com o maior respeito do mundo, amizade e tudo mais. Inclusive no after, eu estava acompanhado, e todo mundo viu”. Segundo Luan, ele já havia dançado com diversos colegas e também com Wanessa, a quem considera amiga.
O empurrão de Dado Dolabella
O cantor contou que não conhecia Dado e foi surpreendido durante a festa: “Quando me dei conta, Fulano, que eu nem sabia quem era Fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex… Acabou que do nada eu tomei um empurrão. Quando me dei conta, tropecei na lixeira, caí no chão, levantei na maior paz do mundo sem entender o que aconteceu, porque sou muito da paz […]”.
Ele afirmou que a assessoria precisou intervir e explicou como descobriu a identidade de Dado: “Minha assessora me pegou e falou: ‘é Fulano, ex dela, que inclusive é um psicopata que bate em mulher’”.
Pedido de desculpas e reação de Luan
Após a confusão, Dado ainda teria tentado se aproximar: “Foi lá, conversou, brigou e veio gritando: ‘desculpa’. Querendo me pedir desculpas. Os seguranças não deixaram ele chegar perto de mim e falei: ‘cara, briga nunca vai levar ninguém a lugar nenhum’. Inclusive quem parte para a agressão já perde a razão”. Luan disse que deixou o local acompanhado de seu grupo e não deu continuidade à briga.
Leia também: [VÍDEO] Climão em Barretos: Virginia e Ana Castela dividem camarote em show
“O cara perdeu a razão”
Para tranquilizar os fãs, o sertanejo afirmou que não sofreu ferimentos e reforçou sua postura de paz: “Não se preocupem que não apanhei, foi só um empurrão. O cara perdeu a razão. E já não tem um histórico muito agradável da gente falar, né? Então vamos com Jesus Cristo na frente. E a ele toda honra e toda glória”.
Confira o pronunciamento completo:
Ver essa foto no Instagram
O que você achou dessa treta? Comente.