Hytalo Santos foi acusado de dopar uma adolescente que aparecia com frequência em seus vídeos. Ao ‘Profissão Repórter’ dessa terça-feira (26), Erick Neto, ex-amigo do influencer, revelou que um dos episódios ocorreu em 2020. O maquiador entregou, ainda, caso de agressão provocado por Israel Natã Vicente, o Euro. A reportagem também mostrou a casa noturna onde Hytalo ia com os menores.

Hytalo Santos e Euro estão presos – Foto: Reprodução
Dopava a menor
Segundo Erick, o influenciador usou Dramin – receitado para enjoo, mas que dá sono – para dopar a jovem durante a viagem que fizeram para São Paulo. Na ocasião, eles teriam ficado em uma casa alugada. “O que ele nos passava era: ‘Quando a gente for jantar, coloca três Dramins no suco dela porque vai dar sono. Quando ela dormir, a gente sai escondido’. Isso porque ela tinha muita vontade de ir para os lugares que ela não poderia”, narrou o maquiador que, à época, tinha 20 anos.
Em seguida, ele confirmou ter visto quando Hytalo colocou a medicação na bebida da adolescente. “Sim, na casa que era alugada pelo Hytalo na época. Nesse caso, era usado para que ela dormisse mesmo e perdesse a noção do tempo. Não visse que a gente tinha saído”, afirmou. Neto também avaliou o comportamento da menina, hoje com 17 anos. “E ninguém nunca sabia qual era a idade dela. Uma hora falavam que tinha 15, outras com 16. Era uma menina claramente com a cara de criança”, opinou.
Posteriormente, o maquiador mencionou a sexualização da menor para a produção de conteúdos para a internet. “Na época, ele [Hytalo] fazia uns conteúdos de dança, a menina já estava sendo sexualizada. A roupa curta. Mas era um discurso de: ‘Ah, mas é porque ela gosta de usar'”, detalhou ele.
Briga entre Hytalo e Euro
Ainda de acordo com Neto, a menor presenciou uma briga violenta entre o influencer e Euro, marido dele. “Ele entrou na casa e começou a agredir fisicamente o Hytalo. Muito. E ele estava chutando a cabeça do Hytalo na quina da cama. O Euro puxou o meu ombro assim, e ele deu um murro nas minhas costas”, recordou.
“No que ele me deu um murro, ele também deu um murro na porta onde tinha o vidro. O vidro caiu, uma cena terrível. A pior cena que eu já vi na minha vida foi essa. A menina viu tudo”, contou Erick. No dia seguinte às agressões, ele e outras duas influenciadoras gravaram um vídeo denunciando o caso.
De acordo com o trio, Hytalo Santos ainda foi dormir com o parceiro, Euro, mesmo após o então episódio de violência. O pai da influenciadora menor de idade disse que denunciou a situação, e encaminhou o vídeo do momento às autoridades.
Erick Neto, participante do Corrida Das Blogueiras, acusa Hytalo Santos de DOPAR adolescentes com Dramin para poder sair para festas, em entrevista no Profissão Repórter, na TV Globo. pic.twitter.com/zgiqLwrLnT
— UpdateCharts (@updatecharts) August 27, 2025
Boate com menores
O ‘Profissão Repórter’ ainda mostrou a casa noturna que Hytalo Santos frequentava com os jovens. O local, inclusive, apareceu no vídeo do influenciador Felca denunciando a adultização. Os repórteres Chico Bahia e Thiago Jock abordaram algumas pessoas, que confirmaram a presença do youtuber com os menores. “[Ele estava acompanhado] da turma toda”, falou uma mulher. “Geralmente, ele fechava lá, locava só pra ele. Reservava só pra ele, pra turma dele. Ele vinha com os menores”, acrescentou a microempreendedora, Maiara Helena.
O dono da casa noturna relatou que Hytalo costumava alugar um camarote da boate. “Ele trazia um pessoal que dançava, contratava o buffet dele, e ficava só o pessoal dele lá. Se é menor de idade, tem que apresentar a autorização do pai e da mãe, com firma reconhecida em cartório. Se não tiver essa documentação, é o pai que tem que vir ou a mãe”, declarou.
Todo mundo via o Hytalo Santos com os menores de idade na boate mas a fiscalização diz que nunca viu, que eles iam em outros dias e o dono da boa falando que ele apresentava autorização. Duvido que ele apresentava alguma coisa#ProfissãoReporter pic.twitter.com/L4UZzRbPmP
— Matheus (@matheuscaseca) August 27, 2025
Prisão
Hytalo e Euro estão presos desde o dia 15 de agosto, no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, em São Paulo. Após nova decisão do Tribbunal de Justiça de São Paulo (TJSP), eles serão transferidos para a Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, conhecida como Penitenciária Roger, em João Pessoa, na Paraíba.
O casal é alvo de uma investigação do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que apura os crimes de exploração sexual de menores, trabalho infantil e tráfico humano em conteúdos produzidos para as redes sociais.
Confira a seguir: [VÍDEO] Mãe de Davi e Raquel Brito dispara contra imprensa após polêmica: “Eu vou amaldiçoar vocês”.
Você está acompanhando esse caso?