O ex-apresentador infantil Yudi Tamashiro usou as redes sociais para responder às críticas que recebeu depois de anunciar que deixará o Brasil para viver no Japão com a família. Desde a revelação da decisão, ele vem sendo alvo de comentários questionando seus reais motivos. Em uma publicação, Yudi negou que a mudança tenha relação com dificuldades financeiras. “Esses dias mandaram mensagem para o meu tio, que já mora no Japão, perguntando se eu tinha quebrado ou desistido de dar certo no Brasil. E a verdade é que sim, eu desisti”, disse ele.
O artista explicou que sua escolha representa uma ruptura com a vida antiga e um alinhamento com seu propósito pessoal: “Desisti da vida que eu tinha, de ser fraco, de ganhar dinheiro sem paz, de trabalhar para os outros, para agradar pessoas e correr atrás de um sonho que não era meu. Desisti de tudo que me afastava do meu chamado.”
Ver essa foto no Instagram
Yudi também revelou que está abrindo mão de patrimônio de alto valor, incluindo uma mansão de R$ 6 milhões, um apartamento de R$ 1,3 milhão e um carro. “Estamos vendendo tudo. Se Deus quiser, conseguimos vender. Vender não é fracasso, é coragem. É arriscar no escuro, confiando em uma palavra. Vender tudo não significa quebrar, mas obedecer ao chamado”, afirmou.
O ex-apresentador ainda comentou sobre as mensagens de descrença que vem recebendo: “Tem pessoas que não aceitam essa decisão e mandam mensagens torcendo para dar errado. Não estou brincando, recebo várias mensagens assim. Já sei até o que comentam: ‘Olha lá ele de novo, cheio de fé, achando que vai dar certo’. Mas o problema dessas pessoas não é se vai dar certo ou não, e sim se perguntarem: ‘De onde vem tanta ousadia, tanta fé e essa certeza de que vai dar certo?'”, refletiu. Assista:
Ver essa foto no Instagram
Veja a seguir: Bruno Gagliasso é acusado de calote milionário; entenda
Ac0mpanha Yudi nas redes sociais?