Em meio ao caso da exposição de uma traição, novas atitudes do jogador brasileiro David Luiz foram reveladas. O ex-zagueiro da Seleção Brasileira teria oferecido R$ 100 mil para a ex-amante, na tentativa de manter a relação em sigilo. Além disso, ele teria mencionado o nome de Eliza Samudio, insinuando que ela poderia “sumir”, remetendo a um dos episódios mais chocantes já associados ao futebol brasileiro.

David Luiz – Foto: Reprodução/Instagram
De acordo com informações obtidas pelo portal LeoDias, o boletim de ocorrência revelou ameaças recebidas por Karol Cavalcante, que teria sido amante de David Luiz. Além de ter oferecido R$ 100 mil, o jogador teria feito ameaças verbais por mensagem.

Karol Cavalcante e David Luiz – Foto: Reprodução/Instagram
Segundo Karol, ela e o jogador se envolveram em julho, enquanto ele defendia o Fortaleza. Após negar integrar um trisal com David e uma amiga, Karol revelou que passou a ser perseguida e sofrer ameaças. Além das mensagens envolvendo o nome de Eliza Samudio, o jogador também enviou textos dizendo que sabia a localização dela e que a seguiu em Fortaleza.
A citação ao caso Eliza, que resultou na condenação e prisão do ex-goleiro do Flamengo, Bruno, amplia a gravidade das acusações. A menção feita por um atleta de renome internacional, ídolo recente da Seleção, dá ao episódio contornos de forte impacto no cenário esportivo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/1/n/eH1VUETjW0hkMUFgXCBw/bruno6.jpg)
Eliza Samudio e o goleiro Bruno Fernandes — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/TV Globo
Medida protetiva
Segundo o portal LeoDias, o Poder Judiciário do Ceará determinou medidas protetivas contra David Luiz. Entre elas, estão a proibição de se aproximar da vítima a menos de 100 metros, de manter contato por qualquer meio de comunicação, de frequentar sua residência ou local de trabalho e de divulgar informações ou imagens dela em redes sociais e ambientes virtuais.
O processo tramita em segredo de Justiça. Caso descumpra as medidas, o jogador pode ter prisão preventiva decretada e responder pelo crime de Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, previsto no artigo 24-A da Lei Maria da Penha, cuja pena varia de dois a cinco anos de reclusão, além de multa.
Defesa nega versão da denunciante
Procurada pelo Metrópoles, a defesa de David Luiz reconheceu a troca de mensagens entre o atleta e Karol, mas negou qualquer traição à noiva, Bruna Loureiro, mãe das duas filhas do jogador. Em nota, o zagueiro afirmou ter “compromisso com a verdade” e disse confiar que “os fatos serão devidamente esclarecidos”. Em resposta às novas acusações divulgadas pelo portal Leo Dias, os advogados do jogador reiteraram que o caso está na Justiça e reforçaram que David Luiz “nunca encontrou com Karol”.
Confira a seguir: Amante expõe traição do zagueiro David Luiz, ex-Seleção Brasileira; veja prints.
O que você acha desse caso?