Após anunciar o fim do casamento com o volante Bruno Silva, ex-jogador de Botafogo e Fluminense, a biomédica Andressa Marinho voltou às redes sociais para esclarecer alguns pontos e pedir respeito. Em novo pronunciamento, ela admitiu arrependimento por ter exposto questões pessoais em público e detalhou episódios envolvendo a relação, a doença do ex-marido e acusações sobre sua imagem.

Foto: Reprodução

Arrependimento pela exposição

Andressa começou seu desabafo reconhecendo que agiu de forma precipitada ao expor sua vida íntima: “Me arrependi muito de ter vindo expôr aqui coisas tão pessoais, em um momento de profunda decepção e raiva, agi de maneira impensada, não pensei nas consequências horríveis que teríamos, não pensei nos meus filhos. Só queria colocar toda aquela dor pra fora!”.

A biomédica afirmou ainda que a repercussão atingiu seus filhos e trouxe sofrimento à família: “Isso tá sendo tão doloroso pra todos nós, não consigo sair na rua sem ser parada, eu tenho que ficar perguntando na escola do meu filho se ele tem ouvido alguma coisa, são muitas camadas”.

Esclarecimento sobre a cirurgia de Bruno Silva

Reprodução/Instagram

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Outro ponto levantado por Andressa foi o diagnóstico de câncer do ex-jogador e a cirurgia pela qual ele passou. Ela reforçou que não houve amputação peniana, como chegou a circular em rumores: “Não se trata de uma amputação peniana, se trata de uma orquiectomia parcial, onde foi retirado o tumor e uma pequena parte do testículo afetado. As pessoas têm feito tantas piadas quanto a isso e nem sabem do que se trata. Parem de deduzir ou inventar!”. Segundo ela, decidiu se pronunciar porque as especulações estavam se tornando cruéis e desrespeitosas.

Violência doméstica e separação jurídica

Andressa também voltou a falar sobre episódios de violência doméstica vividos no passado, mas explicou que a situação foi resolvida judicialmente em 2022: “Sobre a violência doméstica que falei, estão me perguntando se vou pedir medida protetiva, se denunciei. Gente, eu deixei muito claro que foi algo do passado, isso foi resolvido na época na justiça, nós já somos separados no âmbito jurídico”. De acordo com ela, desta vez a decisão de separação aconteceu de forma adulta e acordada.

Leia também: Rumores sobre morte de Donald Trump ganham força após cancelamento de agenda; entenda

Negativa sobre boatos de ser “amante”

Outro ponto abordado pela biomédica foi a acusação de que teria iniciado o relacionamento com Bruno Silva como amante. Andressa negou categoricamente: “Outra coisa que tem me machucado demais, é ouvir comentários do tipo: Ela era amante dele! Minha relação com ele se iniciou em agosto de 2017. 15/08 essa data era comemorada todos os anos por nós. Eu nunca fui amante dele. Meus filhos não vão crescer ouvindo essa mentira”.

Ela destacou ainda que seu nome não aparece em registros do fim do primeiro casamento do jogador: “Pesquisem no Google, lá vocês encontrarão as entrevistas a respeito do fim do primeiro casamento dele. Onde meu nome em momento algum é citado, eu nem o conhecia”.

Decisão pela separação definitiva

No comunicado antigo, Andressa relembrou que tentou manter o casamento por anos, mesmo diante de traições e momentos de violência, mas decidiu encerrar a relação após novo episódio de infidelidade: “Não preciso disso. Não mereço isso! Seguirei em paz, de cabeça erguida e pra ele? Desejo força, vai precisar”.

A biomédica afirmou que agora pretende se afastar das redes sociais e dedicar-se integralmente aos filhos e aos estudos: “Desativei meu Instagram na terça-feira, voltarei a desativá-lo depois desse pronunciamento. Vou ficar esse tempo em off focada nos meus filhos, nos meus estudos e em Deus, que é o motivo de eu estar de pé.”

O que você achou da atitude dela?