A polícia da Paraíba detalhou o plano de fuga de Hytalo Santos e do marido, Israel Natã Vicente, o Euro. Conforme as autoridades, o primeiro passo foi a viagem para São Paulo, onde o casal acabou preso em 15 de agosto. Novos registros de segurança foramn divulgados neste sábado (30), pelo Jornal da Band.

Hytalo Santos e o marido, Israel Natã Vicente – Foto: Reprodução
Em uma das gravações, Euro aparece na loja de conveniência de um posto de gasolina quando parou para abastecer. Também é possível ver o mesmo carro de luxo encontrado na casa onde ele e Hytalo estavam, em Carapicuíba. O dia também corresponde à data em que o influencer viajou de Recife para a capital paulista, mas de avião.

Casa em que Hytalo Santos estava escondido – foto: reprodução
O deslocamento aconteceu dois dias após Felca denunciar a adultização de crianças e adolescentes. O vídeo foi postado em seu canal no YouTube no último dia 7, e já acumula mais de 49 milhões de visualizações. Hytalo foi um dos denunciados pelo youtuber, e acusado de exploração sexual de menores para produzir conteúdos na internet.
Fuga
A prisão de Hytalo e Euro foi decretada em 13 de agosto, sendo concretizada pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de São Paulo dois dias depois. Segundo a Polícia Civil da Paraíba, a residência na Grande São Paulo era provisória. Indícios apontaram que Hytalo e Euro se preparam para fugir do local diante da repercussão do caso.
“Eles estavam sendo investigados. A possibilidade da expedição de um mandado de prisão eminente. Todo esse contexto nos leva à conclusão de que: alocando uma casa, num local que não era convencional que eles não tinham muitos pertences lá. A gente imagina que deja justamente para que fosse uma base provisória para que fosse elaborada uma fuga”, explicou Carlos Othon, diretor de operações da Polícia Civil da PB.
🚨 Vídeo mostra o momento em que Hytalo Santos e marido são presos em São Paulo
🎥 DEIC pic.twitter.com/ofK0O3A4kL
— Hugo Gloss (@HugoGloss) August 15, 2025
Prisão
Na quinta-feira (28), os dois foram transferidos do Centro de Detenção Provisória de Pinheiros (SP) para a Penitenciária Desembargador Flóscculo da Nóbrega, popularmente chamada de Penitenciária Roger, em João Pessoa.
Hytalo e Euro ainda ficaram em uma ala exclusiva para a comunidade LGBTQIAPN+, com outros três detentos. Eles poderão receber visitas apenas de advogados e familiares. A chegada da dupla na Paraíba contou com acompanhamento policial, a multidão que se formou.
“Ele perguntou se aquelas pessoas estavam protestando contra ou a favor dele”, relatou Othon ao jornal. O casal é alvo de uma investigação do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que apura os crimes de exploração sexual de menores, trabalho infantil e tráfico humano em conteúdos produzidos para as redes sociais.
Confira a seguir: [VÍDEO] Fantástico revela bastidores da prisão e transferência de Hytalo Santos e Israel Vicente.
Você está acompanhando esse caso?