Neste domingo (31), o CEO polonês Piotr Szczerek se manifestou após viralizar na web por roubar o boné que o tenista Kamil Majchrzak havia dado de presente a uma criança, chamada Brook. O caso ocorreu após a vitória do atleta no US Open sobre o russo Karen Khachanov.

CEO polonês rouba boné presenteado por tenista a criança – Foto: Reprodução
Na última quinta-feira (28), Majchrzak venceu Khachanov em uma partida eletrizante de cinco sets. No entanto, o que ganhou repercussão não foi a performance em quadra, e sim a cena que ocorreu logo após o jogo. Enquanto distribuía autógrafos, o tenista presenteou o garoto com seu boné. O momento, que deveria ser inesquecível para Brock, foi arruinado quando Szczerek, sem cerimônia, pegou o acessório, colocou-o na bolsa da esposa e saiu, deixando o menino visivelmente decepcionado.

Piotr Szczerek e sua esposa, Anna Szczerek – Foto: X
A atitude gerou indignação nas redes sociais. Szczerek foi comparado a vilões de cinema e acusado de mesquinharia. Vídeos do momento em que ele esconde o boné circularam incessantemente, e diante da enxurrada de críticas, suas redes sociais acabaram sendo deletadas.
E esse CEO de uma empresa gringa que tá sendo massacrado nos EUA pq deu o migué e roubou o boné do garoto??????? pic.twitter.com/MwT5e7aNeO
— Nonô, o Vovô Investidor (@nonoinvestidor) August 31, 2025
Polêmica na web
mano se eu sou essa criança eu faço um escândalo, uma birra fora do normal
— ANÔNIMA (@ANNIMA89628430) August 31, 2025
se eu fosse o guri ja tinha metido essa bola na cara dele e arranhado toda a cara dele ja q tem dinheiro pra fazer plástica eu daria motivo
— ty shadow da silva 🇵🇸 (@sanguepunk) August 31, 2025
Se faz isso com um boné de uns criança imagina o tanto que não deve ter feito na vida….
— Insatisfeito Debochado 🤔😅😘 (@insatisfeito_) August 31, 2025
Pessoa pobre por dentro. Ruim e mal caráter.
Pode ter o dinheiro que for no mundo. Mas sempre vai continuar sendo podre.— Ricky ✨ (@Renato60945983) August 31, 2025
Mas é muito cretino mesmo. Roubar um presente que era da criança.
— Pedro Sampaio (@Sampaio280864) August 31, 2025
Tem que ser muito mais que massacrado né ! PQP
— Henrique Garcia (@HenriqueGfly) August 31, 2025
“A vida é assim”
Ao Yahoo Entertainment, o executivo tentou se justificar em comunicado. Longe de se desculpar pela ação chocante, ele reafirmou sua decisão de tomar o presente: “Sim, eu peguei. Fiz isso com pressa. Mas a vida é assim: primeiro a chegar, primeiro a ser servido. Eu entendo que algumas pessoas possam não gostar, mas, por favor, não transformemos isso em um escândalo global por causa de um boné”.
“É só um boné. Se você tivesse sido mais rápido, ele seria seu”, completou. Ainda segundo o portal, Szczerek chegou a ameaçar processar quem o insultasse online: “Lembrem-se que insultar uma figura pública pode gerar responsabilidade legal”.
Final feliz
Apesar da polêmica, a história teve um desfecho positivo para Brock. O próprio Majchrzak tomou conhecimento da situação e fez questão de reparar o gesto. Nas redes sociais, o tenista explicou: “Depois da partida, eu não percebi que meu boné não foi para o menino”.
Em seguida, pediu ajuda aos seguidores para localizar o fã. No sábado (30), publicou um vídeo ao lado de Brock, a quem finalmente entregou o acessório autografado. O tenista também postou uma foto posando ao lado da criança. “Olá, mundo. Estou aqui com o Brock. Desejamos um ótimo dia a vocês!”, declarou ele, sorridente ao lado do garoto.

Tenista Kamil Majchrzak encontra com criança envolvida em confusão com bonê no US Open – Foto: Reprodução
Confira a seguir: Polícia revela detalhes do plano de fuga de Hytalo Santos e do marido.
O que você acha dessa polêmica?