O apresentador Raul Gil continua internado no Hospital Moriah, em São Paulo, desde a última quarta-feira (03). Apesar do estado de saúde estável, segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (05), o comunicador ainda não tem previsão de alta e estaria ansioso para deixar a unidade de saúde.

Foto: Divulgação
Novo boletim médico confirma quadro estável
De acordo com o comunicado emitido pelo Hospital Moriah, Raul Gil permanece sob cuidados médicos e segue em tratamento medicamentoso: “O apresentador Sr. Raul Gil segue internado no Hospital Moriah, onde está desde o dia 03 de setembro. O paciente segue em tratamento medicamentoso. Seu estado geral é estável. O Sr. Raul Gil está sob os cuidados da equipe comandada pelo Dr. Sérgio Felizola, clínico médico/internista”, informou a equipe médica.
Filho comenta internação do apresentador
O filho do comunicador, Raul Gil Jr., deu detalhes sobre a internação e afirmou que o quadro não preocupa a família: “Pelo que eu sei, o quadro é leve. Ele foi ao hospital por uma indisposição, uma cólica forte que teve na noite passada”, explicou em entrevista ao portal Metrópoles.
Leia também: Morre aos 95 anos Pedro Farah, gigante da comédia brasileira

Divulgação/TV Globo
Impaciente, apresentador quer voltar para casa
Apesar do estado estável, amigos próximos revelaram à coluna de Fábia Oliveira que Raul Gil não está contente em permanecer no hospital por tantos dias. Sem previsão de alta para este fim de semana, ele estaria demonstrando impaciência com a situação e deverá ser acompanhado pelo filho, Raulzinho, nos próximos dias.
Desejamos melhoras!