O cantor Júnior Lima se apresentou no sábado (13) no festival The Town e acabou viralizando nas redes sociais após comentar publicamente sobre a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro. Durante a apresentação, ele expressou sua opinião de forma enfática, gerando repercussão imediata entre fãs e internautas.

Foto: Divulgação
Declaração polêmica no palco
No final de uma das músicas, Júnior Lima resolveu se manifestar sobre o tema político: “Anistia é o c*r*lho, p*rr*”, disparou ele em alto e bom som, sendo recebido com aplausos de parte do público presente. O momento chamou atenção pela postura direta do cantor, que não costuma se posicionar tão abertamente em temas políticos durante seus shows.
Confira:
“ANISTIA É O CARALHO, PORRA”
Junior Lima, você sempre será famoso e extremamente icônico. Orgulho de ser fã! #JuniorNoCanalBis @Junior_Lima #TheTownNoGloboplay pic.twitter.com/9Zxy9XWYG4
— GUI MONTEIRO ☁️ (@luis_guilherme) September 14, 2025
Leia também: [VÍDEO] Bolsonaro sai pela primeira vez da prisão domiciliar para tratamento médico em Brasília
Reações positivas nas redes sociais
Nos comentários, muitos fãs elogiaram a postura de Júnior Lima e destacaram sua coragem em se posicionar: “Tenho tanto orgulho de ser seu fã. Além de artista com A maiúsculo, se posiciona sem medo, de forma irretocável”, afirmou um internauta. Outro escreveu: “Ele sendo gigante”. Um terceiro comentou: “Grandão sem medo. Eu amo!” e mais um destacou: “Orgulho demais!”.
Críticas ao posicionamento
No entanto, a declaração também gerou críticas e comentários negativos de internautas que desaprovaram o desabafo do cantor: “Sandy e Júnior, agora entendi porque a Sandy acabou a dupla. Duro demais carregar nas costas um fantasma”, escreveu um usuário. Outro disse: “Ele quer isso, todos falando dele. Desbocado, ridículo. Tem que ignorar”. Um terceiro criticou: “Que vergonha pra sua família, hein, mimado?” e outro ainda acrescentou: “Mais um que vai perder o visto. E ter seus shows cancelados”.

Foto: Divulgação
O que você achou da atitude dele? Comente.