Hytalo Santos teve seus bens penhorados após não quitar uma dívida de R$ 12 milhões relacionada à mansão onde morava com menores de idade, no bairro Portal do Sol, em João Pessoa, na Paraíba. O influenciador e o marido, Euro, estão presos desde o dia 15 de agosto por tráfico de pessoas, exploração sexual e trabalho infantil.

Hytalo Santos e o marido Israel – Foto: Reprodução
De acordo com a coluna Gente, da revista Veja, a Justiça do estado também determinou o bloqueio de criptomoedas, restrição de veículos, inclusão no Serasajud, suspensão da CNH e retenção temporária do passaporte.
Em trechos divulgados pelo veículo, o empresário Roberto Cavalcanti de Moraes Júnior vendeu o imóvel a Hytalo em março de 2024, mas nunca recebeu o valor combinado. Após a repercussão negativa do nome do influenciador na internet, causada pela denúncia de Felca no vídeo sobre a “adultização” de menores, o Judiciário reconheceu indícios de risco de ocultação patrimonial.
Decisão
“O influenciador digital, ostentava elevado padrão de vida e múltiplas fontes de renda, mas vinha adotando condutas que evidenciaram risco concreto e iminente de ocultação patrimonial.
Ressaltou que, até 8 de agosto de 2025, o executado possuía mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, rede social que foi desativada abruptamente, possivelmente por iniciativa própria, logo após a repercussão negativa causada por um vídeo amplamente divulgado por outro influenciador, contendo acusações de condutas reprováveis, inclusive a produção de conteúdos com crianças e adolescentes em situações potencialmente impróprias”.
Dificultou investigações
Segundo o juiz José Hebert Luna Lisboa, a desativação repentina das redes sociais teria dificultado a identificação da origem e do destino dos recursos financeiros de Hytalo. Os ganhos, segundo Lisboa, eram “voláteis e de difícil rastreamento”.
O magistrado ainda apontou que o influenciador teria utilizado uma estrutura empresarial para encobrir o fluxo de recursos: “Ele estruturava suas atividades por meio de diversas empresas, atuantes nas áreas de marketing, publicidade e produção de conteúdo, justamente para fragmentar e mascarar a origem de seus rendimentos”. A conclusão foi de que sua retirada das redes indicava “probabilidade de dilapidação patrimonial”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/x/Q/XA8sqiRT2DuDigA8i7ig/casal-preso-em-carapicuiba.jpg)
Hytalo Santos e marido submetiam menores a procedimentos estéticos e tatuagens para criação de conteúdos nas redes, diz MP — Foto: Reprodução/TV Globo
Confira a seguir: Neymar se irrita com presença da sogra, briga com Bruna Biancardi e sai de casa; entenda.
O que você achou dessa notícia?