O divórcio de Gracyanne Barbosa e Belo ainda não saiu e parece que uma novidade pode atrasar ainda mais o processo. O ex-casal anunciou o fim do casamento em abril de 2024, após 16 anos juntos.

Gracyanne e Belo - Foto: Reprodução

Gracyanne e Belo – Foto: Reprodução

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a musa fitness pediu nesta terça-feira (16) a suspensão por 30 dias do seu processo de divórcio com o cantor. O juiz responsável teria acatado o pedido da famosa e o divórcio não estaria mais correndo na Justiça.

Entenda o que mudou

Segundo a publicação, a ex-BBB teria solicitado a suspensão temporária do processo envolvendo sua separação de Belo para que os dois negociem um acordo. Gracyanne estaria determinada para que o fim da sua história com o cantor não seja sacramentado por um juiz, mas sim acordado de forma amigável.

Na prática, ela busca um divórcio consensual e não o litigioso. Nesse caso, Gracyanne e Belo estariam colocando um fim ao matrimônio por decisão própria e conjunta, sem a necessidade de um juiz, apenas com a assinatura de ambas as partes em cartório. Sendo assim é possível que o processo de divórcio entre a musa e o pagodeiro seja encerrado pela perda de interesse das partes.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Relembre

No começo do último mês, Belo falou sobre o divórcio com Gracyanne Barbosa após a influencer afirmar que ele teria se negado a assinar a separação. Por conta disso, a musa fitness entrou, em 18 de julho, com um pedido de divórcio litigioso contra o cantor.

O famoso disse que isso não era necessário. “A gente está discutindo, logicamente, na Justiça, então não precisava disso. Agora eu tenho que ficar em segredo [de Justiça], né? Tenho um carinho especial por ela e amizade. O carinho e o respeito continuam e sempre vão continuar”, ressaltou.

Antes, Gracyanne Barbosa já tinha falado sobre a separação. “Não estou oficialmente divorciada, ainda somos casados. Mas está na Justiça e já já vai acontecer. Foi litigioso porque quando a gente não consegue que a outra parte assine… A gente tem que entrar no litígio, né?”, disse ela em entrevista ao portal LeoDias.

Confira a seguir: “Fofoqueira, v*gabunda e interesseira”: vazam áudios de jogador do Palmeiras xingando a própria mãe.

O que você achou dessa notícia?