Nessa quinta-feira (30), Mara Maravilha e Rachel Sheherazade protagonizaram um momento tenso durante o ‘Programa da Maravilha’, exibido na Rede Gospel. Durante a atração vespertina, a apresentadora colocou a jornalista contra a parede ao abordá-la sobre o processo movido contra Silvio Santos após sua saída do SBT, gerando um evidente desconforto ao vivo.

Rachel Sheherazade e Silvio Santos - Foto: Reprodução

Rachel Sheherazade e Silvio Santos – Foto: Reprodução

O assunto veio à tona quando Mara afirmou sentir saudades do SBT e de Silvio Santos, que faleceu no último ano. Em seguida, disse não querer constranger Rachel, mas afirmou que precisava fazer uma pergunta: se ela se arrependia de algo em sua trajetória profissional.

“Não”, respondeu Rachel. Mara, então, insistiu: “Tem certeza?”. A jornalista reafirmou: “Não, nada. Tudo o que fiz foi com o coração, com certeza”. Na sequência, Maravilha esclareceu a que se referia: “Quando te pergunto se fez algo é em relação ao assunto do Silvio, que você processou o Silvio, aí coincidiu com o falecimento dele”.

Climão

Incomodada, Sheherazade rebateu: “Eu não falo sobre esses assuntos relacionados à empresa anterior, porque todo mundo sabe, é público, há uma ação judicial em curso, e quem fala são os advogados, os juízes”. Mara, no entanto, não parou por aí. “O Silvio foi quem te deu a grande oportunidade na sua carreira”, observou. Rachel, por sua vez, respondeu: “Não… Sabe o que eu acho, Mara? Acho que nós, artistas, emprestamos o nosso talento”.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Insatisfeita, a apresentadora interrompeu: “Sim, mas quantas pessoas estão lá na Paraíba, quantas pessoas estão na Bahia…”. A fala fazia referência às origens de ambas – Mara é baiana e Rachel, paraibana – que migraram ao eixo Rio-São Paulo em busca de oportunidades na televisão.

Rachel, porém, tentou corrigir a fala da colega. “A Paraíba é cheia de talentos, Mara, a Paraíba e o Brasil são cheios de talentos”, disse a jornalista. Ao que Mara rebateu: “Talentos que não tiveram a oportunidade que a gente teve, minha irmã”. O apresentador Roger Turchetti, que também participava da entrevista, entrou na discussão. “Não concorda que ele te viu ali na Paraíba e colocou em rede nacional?”, questionou ele.

Insistência

Mais uma vez, Rachel tentou encerrar o assunto. “Eu não teria passado por nenhuma dessas empresas se eu não tivesse talento, e eu busco a todo tempo me aperfeiçoar como profissional para atender o que as empresas esperam de mim”, declarou.

Mara, no entanto, voltou ao tema e perguntou se o processo contra o SBT havia sido arquivado. Rachel respondeu: “O processo está no Supremo Tribunal Federal, por isso, não posso falar. Vocês insistem falar sobre um assunto que eu não posso falar por uma questão processual”. Mesmo com novas tentativas dos entrevistadores de continuar no tema, Rachel preferiu se calar. “Quem fala sobre o processo são os advogados”, concluiu.

Confira o momento:

Confira a seguir: [VÍDEO] Ex da namorada de Belo acusa modelo de abandonar o filho: “Vivia alcoolizada”.

O que você achou desse climão?